sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Talvez" pode ser um palavra gigante.



As vezes penso que sou muito volúvel, porque vivo amores muito rapidamente. Conheço um cara, acho que ele é perfeito, imagino uma vida com ele, e do nada tudo desmorona e ele é só mais um babaca. Porém logo depois eu conheço outro cara e a história se repete. Vejo meus amigos construindo relações apesar da pouca idade e penso como sou volúvel. Mas talvez eu não seja volúvel, talvez eu apenas sinta muito. Não no sentido de se desculpar, mas de sentir realmente. 

Talvez eu devesse parar de refletir sobre isso e apenas viver, talvez eu devesse refletir um pouco mais e viver um pouco menos, talvez eu deva entrar no tinder (não, eu não vou fazer isso) ou talvez eu deva esquecer isso. Mas Deus sabe como eu tento isso, tento mesmo, porque todos dizem que vai acontecer quando menos esperar, quando cruzar a esquina você vai conhecer a pessoa certa. Isso me faz pensar que eu sou jovem e talvez eu não queira a pessoa certa, eu queira apenas a pessoa, porém quando você vê todos ao redor com a dita pessoa certa e só você está ali, sozinha fica meio difícil esquecer.

E em meio a tantos "talvez" eu tenho mais um, talvez um dia eu encontre a tal pessoa, ou talvez eu acabe em um apartamento com sete gatos, mesmo que eu não goste de gatos.

2 comentários:

  1. Oi Karol !! Quando somos adolescentes acho que sentimos tudo com uma intensidade muito maior (claro que não todos), mas acho que você deve aproveitar cada momento que puder e quando tiver que ser a pessoa certa será.
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir