sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tag: A música que...



Temos tag no blog de novo, eu não fui indicada, mas  é sobre música ou seja quando eu vi a tag adorei e decidi responder aqui no blog.

A música que me faz rir.

Estava tendo muito problema para responder essa até que eu dei uma olhada nas minhas musicas e quando eu vi Ready or Not da Bridgit Mendler eu sorri instantaneamente, então eu sorrio com essa música, não sei porque, mas ela me faz lembrar de bons momentos.


A música que me motiva.

Sem duvida nenhuma Daydreaming do Paramore. A letra é linda, e me inspira sempre. Quando ouvi pela primeira vez eu sabia que aquela seria A música e desde então sempre que eu ouço sinto que talvez, se eu trabalhar por aquilo, eu consiga realizar. 



A música que me lembra alguém que eu amo.

Por Onde Andei do Nando Reis essa música não me faz  lembrar de uma só pessoa, mas de um conjunto, e a letra é linda e o a quem essa música me remete também (não me refiro a aparência).


A música que eu gostaria de ter escrito.

Me pedir para escolher isso é crueldade, mas por fim, depois de muito pensar eu gostaria de ter escrito Love Myself da Hailee Steinfeld porque a letra dela grita amor próprio (o que fica claro pelo nome) e se eu compusesse alguma musica algum dia eu gostaria que passasse um mensagem como essa.


A música que me lembra a infância.


A primeira que vem a minha mente é Too Little Too Late da Jojo (e logo depois lembro de todas do High School Musical) Lembro de ouvir essa música com as minhas primas enquanto brincávamos de "clipe", é bobo eu sei, mas foram momentos incríveis. 



 A música que da qual eu gosto da letra.

Essa foi a mais difícil, porque existem tantas musicas com letras maravilhosas que me cativaram, mas All Apologies do Nirvana ta bem no topo, porque a letra me passa essa angustia de precisar ser algo que você simplesmente não é. 




A música que do qual eu gosto de acordar.

Não gosto de acordar com musicas, porque normalmente isso acaba estragando a música pra mim, porém houve um tempo em que a música do meu despertador era Still into You do Paramore e eu não odiei ela depois. Então acho que é essa.





 A música que me lembra minha adolescência.

 Eu ainda estou na adolescência, mas eu sei que sempre que eu ouvir One Direction eu vou lembrar da minha adolescência da minha histeria e do meu amor por esses cinco meninos (sempre vou contar o Zayn), então escolhi Live While We're Young que eu amo de paixão.




 A música que me lembra minha melhor amiga.

Não sei se isso ainda é válido, mas nós temos uma música, a Oath da Cher Lloyd com a Becky G é meio que a nossa música e a letra tem tudo a ver. 


A música que me faz chorar.

Not About Angels da Birdy, essa música é meu ponto fraco. Talvez seja a letra, talvez seja porque ela faz parte da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas e quando o filme acabou eu chorei abraçada com uma estranha no cinema. Então se tem uma música que me faz chorar é essa. 



A música que eu adoro cantar.

La La Land da Demi Lovato, amo a letra, a cantora, o clipe, amo fazer a minha coreografia especial para essa música, sempre que essa música toca eu cantarolo e dependendo do local (banho, principalmente) eu arraso com meus falsetes. [risos] 



A música que marcou um momento da minha vida.

If I lose myself, sem dúvida, é uma das minhas duas músicas favoritas do OneRepublic (a segunda quase entrou nesse aqui) e foi a ultima musica do meu primeiro show e eu lembro de ter cantado loucamente e pulado e hoje sempre que eu a  ouço esse momento vem a minha mente.


A música que você dançaria agora. 

Eu tenho uma fantasia de dançar em publico Raise Your Glass da Pink e contagiar todos, como se eu estivesse em um episodio de Glee, então se tocasse essa música agora eu dançaria, na verdade eu vou dança-la agora.


Espero que tenham gostado da tag.

6 comentários:

  1. Amei a tag *-* Super divertida !!!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Tag legal, acho que vou fazer no meu blog também.
    E seu gosto musical é super parecido com o meu ^-^
    Adorei!

    http://www.putsescrevi.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEEI KAROL! Me fez recordar tantos momentos <3 Respondi também lá no blog http://factoryideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir