quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Preenchendo a estante #2





Livros novos chegaram para encher a minha estante e como provavelmente teremos resenha deles, sinto que devo apresenta-los primeiro. Então meus últimos livros adquiridos foram:



Para começar “Meu Universo Particular” do youtuber Frederico Elboni, que se você não conhece corre pro Google e procure sobre ele, o livro é um conjunto de frases e imagens que, pelo que eu entendi, compõem o universo do autor, com uma confusão gostosa de tamanhos e fontes.


“Beijada por um Anjo – A Força do Amor”, esse é o segundo livro da série, eu li o primeiro a uns três anos atrás e nunca mais achei o segundo, lembro me até de ter achado o terceiro na bienal do ano passado, mas o segundo não, fiquei louca. No primeiro livro a protagonista se apaixona e tudo parece bem, até que o garoto morre e ela fica desiludida e para de acreditar nos anjos, era como uma religião própria, mas mesmo que seu namorado tenha morrido o espírito dele permanece nesse plano, próximo a ela.


Esse livro é da Gayle Forman, autora de “Se eu Ficar” e pelo que eu entendi “Apenas um Dia” conta a historia de uma garota que em meio a uma viagem pela a Europa conhece um cara e ele a chama para passar um dia, apenas um dia em Paris e depois desse dia nenhum dos dois é o mesmo. Eu to bem curiosa eu adoro livros que se passam em viagens.


Comecei a ler a serie a alguns meses e o próximo da lista era “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, nele Percy já sabe que é um semi –deus, mas anda parece ter mudado, até Annabeth aparece contando que o Acampamento está em perigo e eles precisam se aventurar pelo Mar de Monstros para salva-lo.


Os filmes de “As Crônicas de Nárnia” mudaram a minha vida, então era uma meta ler os livros e comprei “As Crônicas de Nárnia – Volume único” exatamente por isso. O livro contém os sete livros do universo criado pelo gênio C.S. Lewis.

Espero que tenham gostado e teremos resenha em breve.

4 comentários:

  1. Adorei a coleção toda de Percy Jackson, com certeza você não vai se arrepender hehe Já as crônicas de Narnia sempre tive vontade de ler, acho que já está na hora de realizar este desejo rsrs
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Percy é vida *--* Minha vida pelo menos
    E Karol, semideus é junto, meio-sangue que é separado!

    ResponderExcluir