sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fraseando Imagens| Outubro





Mais um post do projeto fotográfico "Fraseando Imagens" e a frase desse mês é:


"A lembrança tem gosto doce porque a memória tem mania de esquecimento" - Clarissa Corrêa.


A foto que escolhi foi a seguinte:




Quando li essa frase pensei imediatamente em fotos em portas retratos, ou coisa assim. Mas minha percepção mudou quando fui a exposição da Frida Kahlo (maravilhosa por sinal) e eu tirei essa foto e só consegui imaginar quantas pessoas que ali estavam já tinham visto alguma obra da Frida ou de alguma das outras artistas que tinham sua exposta ali, mas por fotografias na internet e como deve ter sido diferente vê-las ali ao vivo, eu mesma quando encontrei uma obra que conhecia e a vi ali foi uma experiência completamente diferente, e a frase fez todo sentido.

Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Gostei da frase : "A lembrança tem gosto doce porque a memória tem mania de esquecimento" - Clarissa Corrêa.

    Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolyne !!
    Gostei da frase *-*
    A exposição da Frida com certeza deve ter sido perfeita !!
    E acho que os porta retratos tem tudo a ver com nossas formas de guardar as lembranças !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir