terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Filmes mais esperados para janeiro

  2015 chegou e com ele muitas estreias no cinema, estreias maravilhosas que a tempos estão marcados na minha agenda. 


A Teoria de tudo.


  O filme narra a história do astrofísico Stephen Hawking, a trajetória até que se tornasse uma referência na astrofísica, seu romance com Cambridge Jane Wide e o diagnóstico de uma doença degenerativa. E é um dos candidatos a corrida do Oscar concorrendo como Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado. Stephen é interpretado por Eddie Redmayne e Cambridge por Felicity Jones. Estreia dia 22 de janeiro aqui no Brasil.




A Entrevista.


  Esse filme deu muito problema para a Sony e deixou a relação ente a Coreia do Norte e Estados Unidos pior do que já é. O filme se trata de uma comédia onde um apresentador, interpretado por James Franco, e seu produtor, interpretado por Seth Rogen, são envolvidos por acidente em um plano para matar Kim Jong-il, ditador da Coreia do Norte. A estreia prevista no Brasil é para dia 29 de janeiro.



Caminhos da Floresta.

  Neste filme uma bruxa quer dar uma lição a alguns personagens de contos de fadas, e cabe a um padeiro e sua esposa colocar ondem nas histórias, o grande diferencial desde filme é o fato de ser um musical e do elenco maravilhoso, que inclui Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt, Anna Kendrick, Chris Pine e Johnny Depp. Tem indicação ao Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte. Estreia prevista para 29 de janeiro no Brasil.


Olhos Grandes.

  O drama mostra a história da pintora Margaret Keane, interpretada por Amy Adams, uma das artistas mais rentáveis da década de 50, é dirigido por Tim Burton e tem em sua trilha sonora a música I Can Fly, composta e interpretada por Lana Del Rey. Foi um dos pré-indicados ao Oscar, mas não foi anunciado como um dos indicados na lista final. Estreia dia 29 de janeiro no Brasil.



O Jogo da imitação. 

  É um filme biográfico no qual a sua trajetória no munda da tecnologia é narrada, incluindo sua participação na Segunda Guerra Mundial e após conflitos próprios veio a cometer suicídio em 1954. Indicado ao Oscar nas categorias Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção de Arte. Com estreia prevista para dia 29 de janeiro no Brasil. 

  Agora é esperar fevereiro para mais estreias, porque uma coisa ficou clara, o ano de 2015 será agitado para o cinema. 


     

                                                            








4 comentários:

  1. muito bom a lista de filmes, vou acompanhar seu blog com muito prazer, abraços linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pelo elogio e por acompanhar o meu blog.

      Excluir
  2. Pra ser a minha lista falta alguns mas todos esses estão nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu selecionei alguns, porque se eu colocasse todos, ficaria muito extenso. Muito obrigada pelo comentário. Beijos.

      Excluir