sábado, 31 de janeiro de 2015

Tomaram conta das minhas férias.

  Em primeiro lugar eu sei que não posto nada a alguns dias, mas eu me mudei, voltei as aulas,então minha vida estava uma bagunça, mas estou aqui para falar de duas séries que tomaram conta das minhas férias. Como eu não viajei nessas férias, o que eu mais fiz foi colocar minhas séries em dia e no meio disso conheci duas séries que com certeza tem ganharam um espaço no meu coração. As séries em questão são The 100 e The Fosters.

The 100



  The 100 é uma série inspirada em um livro de mesmo nome, está atualmente na segunda temporada. A história se passa 97 anos depois de uma guerra nuclear que destruiu a terra, os seres humanos que sobreviveram vivem na "Arca" que é o conjunto de todas as estações espaciais que existiam, porém após 97 anos a "Arca" de sinais de que sua vida útil esteja acabando. Um detalhe importante é que qualquer delito é punido com morte, a menos que o delito tenha sido cometido por alguém menor de 18 anos, nesse caso eles são presos até alcançar a idade adulta. Então como a "Arca" está morrendo o conselho decide mandar 100 jovens que estão presos para a Terra, com o intuito de descobrir se a Terra é habitável novamente. A partir daí um milhão de coisas acontecem fazendo você não conseguir parar de assistir. É uma série ótima e eu recomendo.

The Fosters





  The Fosters é uma série linda que aborda o assunto da diversidade das famílias, que hoje me dia não significa mais a tradicional família doriana. A personagem principal é a Callie, no primeiro episódio ela acaba de sair do reformatório e acaba sendo hospedada na casa da família Foster, a família é constituída por duas mães Lena e Stef, Brandon filho do primeiro casamento de Stef e os gêmeos Mariana e Jesus, que são adoados, e Callie entram de paraquedas nessa família nada tradicional, mas feliz. O elenco principal conta com:

Maia Mitchell como Callie,

Cierra Ramirez como Mariana Foster,

Teri Polo como Stef Foster,

Sherri Saum como Lena Adams,

David Lambert como Brandon Foster,

Jake T. Austin como Jesus Foster,

Hayden Byerly como Jude,

Danny Nucci como Mike Foster.



Eu assisti mais séries durante as minhas férias, porém foram esses que eu descobri e me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário