quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Clipes com o tema colegial.

  Depois de mais de um mês de férias a volta ás aulas é inevitável, independente de que dia as suas aulas voltem o que importa é que está chegando ao fim. Então pra entrar já no clima separei sete clipes que tem esse tema colegial. Tem de tudo desde Nirvana á Britney.

1. Charli XCX - Break the Rules

  Para ser bem sincera essa é a música que mais tem bombado nas minhas playlists no momento, é aquele tipo de música que fica na cabeça, sempre me pego cantarolando o refrão. Sem contar que letra passa uma mensagem bem rebelde, o nome já da uma amostra "Quebrar Regras" no português claro. A música faz parte do album Sucker e o clipe tem referencias ao filme "Carrie A Estranha", mas de uma forma mais alegre e divertida.

2. Paramore - Misery Business


    O clipe retrata aquela garota que se acha o último picolé no verão brasileiro, andando pelos corredores da escola com prepotência, mas não demora muito até Hayley mostre o seu devido lugar. E o melhor que que a música foi composta a partir da experiencia da vocalista com garotas que acham que podem fazer o que bem entendem com as pessoas ao seu redor, como a que aparece no clipe.

3. Nirvana - Smells Like teen Spirit  

  Esse é bem antigo, mas mostra mostra a rebeldia que fazia parte do dia a dia da maioria das escolas na década de 90, enquanto a banda apresenta a música no centro o ginásio todos na plateia sentem junto com o vocalista o que a música representa, e com a presença de líderes de torcida onipresentes. 

4. Iggy Azalea feat Charli XCX - Fancy.

  O clipe é todo inspirada no filme "As Patricinhas de Beverly Hills" com um toque mais atual e também é uma daquelas músicas que grudam na cabeça. O clipe é tão divertido quanto o filme, sem contar que a música é um dos indicados ao Grammy como Melhor Gravação do Ano e Melhor Performace de Pop por um Duo ou Grupo.

5. Gwen Stefani - Hollaback Girl

  
  Este clipe que pelo que dizem foi uma resposta a uma declaração de Courtney Love, na qual a mesma havia chamado Gwen de líder de torcida de uma manira não muito amigável, acabou que a canção se tormou um sucesso que 

6. Britney Spear - Baby One More Time  

  Se você nunca assistiu a esse clipe  nunca poderá dizer que conhece a Britney, o clipe foi lançado em 2003 e foi um marco na carreira da Britney, nele ela sai dançando e cantando pelos corredores e contagiando todos, afinal ela é a princesinha do pop.

7. Avril Lavigne - Here's to Never Growing Up


  Essa com certeza é a música tema da vida dela. O clipe  passa toda a nostalgia de se estar crescendo, e querer aproveitar cada segunda como se fosse o último, lembra bastante o conceito do carpe diem, que em latim significa "aproveite o dia". No clipe Avril usa em uma bermudas largas e camiseta justa com o seu skate, remetendo ao começo de careira dela, aonde esses looks eram onipresentes.

  Bem esses são os meus favoritos, e são as músicas que estão na minha playlist de volta as aulas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário