quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Preenchendo a estante. #3



Com a black friday eu aproveitei para comprar alguns livros de presente de natal, mas como sou uma mera mortal, não resisti e comprei alguns livros para mim também , para preencher a estante. 


"À Procura de Audrey" de Sophie Kinsella, o livro conta historai de Audrey, uma garota de 14 anos que depois de sofrer bullyng na escola desenvolve problemas como disturbio de ansiedade e depressão, mas no decorrer do livro ela vai superando isso com a ajuda de um grande amigo.


"Simplesmente Ana" da autora brasileira Mariana Carvalho tem a pegada "Diário da Princesa" (eu ainda não li, mas foi isso que a sinopse me passou a impressão), Ana descobre que o pai é um rei. Ela precisa decidir entre o Brasil e a Krósvia, e com todas as consequências da decisão que ela tomar. 


"O Universo contra Alex Woods" é a minha leitura atual e eu estou amando, o livro é do Gavin Extence, nele a história de Alex Woods um garoto que por incrível que pareça foi atingido diretamente na cabeça por um meteoro! E ai por diante a vida dele vai se desenrolando e realmente parece que o universo está contra ele. 



"Mosquitolândia" do David Arnold mostra Mim Malone que depois do divorcio dos pais passa viver com o pai e a madrasta, e pelo que parece ela não gosta muito de morar com eles, ao descobrir que a mãe desta doente foge e vai a procura dela, cruzando mais de mil quilômetros sendo obrigada a enfrentando seus medos e sem nunca desgrudar da caneta.


Pra falar a verdade eu não sei muito sobre esse livro, eu comprei basicamente por que eu assisti o filme e adorei, mas todo mundo diz que a adaptação foi mau feita. Enfim, "Eragon" do Christopher Paolini conta a história de um rapaz que encontra um ovo de dragão por acaso e  esse acontecimento muda totalmente o rumo da sua vida pacata.

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

2 comentários:

  1. eragon.. queria ler esse livro T-T
    Todos eles parecem legais. (e o primeiro me chamou mais atenção rs).
    Aceita uma tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eragon é uma ótima escolha pra quem gosta de fantasia, beijos

      Excluir