segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Links mais incríveis do mês| Dezembro


Eu sei que falta um pouquinho para o fim do mês e muta coisa ainda pode acontecer em dez dias eu normalmente eu solto os posts de links mais incríveis lá para o dia 29, 30, mas como estamos em dezembro e no final no mês eu pretendo soltar posts de ano novo. Então lá vai, esses foram os links mais incríveis do meu dezembro.


1. 2015 foi o ano em que feminismo deixou de ser um palavrão no Brasil.

2. Em vídeo filha pede que pai a proteja do machismo que sofrera ao longo da vida.


10. Estudante reúne 120 anos de cinema em vídeo de 7 minutos.

11. Alexandra Bochkareva faz ensaio que captura a beleza das sardas.


Uma das minhas músicas favoritas do Four é No Control e eu amo esse quadro no programa do James, onde ele leva cantores para o carro e os faz cantar, então como não amar esse vídeo?

Sem sombra de duvidas o trailer mais aguardado por mim em todo 2015! Não vejo a hora de novembro de 2016 chegar para que eu possa ir no cinema sentir o friozinho da barriga outra vez.


Esse mês como todos os meses teve treta na internet relacionada a estilos musicais e o meu querido PC falou sobre da melhor maneira possível. 


Eu vi esse vídeo no facebook e eu nem sei se é desse ano, muito menos desse mês, mas ele é tão emocionante que precisava estar aqui.


Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário