sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

3 filmes que se passam no natal.



É natal e agora a programação da tv fica lotada de filmes de natal, não que  isso seja ruim, porque tem uns filmes bem legais, então preparei uma lista com três filmes que se passam na época de natal ou que tem tema natalino.


Esse filme é um clássico. Um bichinho verde que odeia natal e faz de tudo pra estragar a comemoração, porém uma minininha aparece e toca o coração dele e o impossível acontece, ele começa a curtir o natal. Estamos falando de O Grinch! Eu assisti que esse filme umas milhões de vezes na época doo natal, no começo eu tinha medo, afinal o Grinch é um pouco estranho, mas aos poucos eu me afeiçoei a ele.





Simplesmente Amor, nesse filme várias histórias de amor vão se desenrolando na época do natal. Temos uma mulher que é apaixonada pelo parceiro de trabalho bonitão, interpretado pelo Rodrigão Santono, temos também um garotinho que acabou de se apaixonar pela primeira vez, logo após a morte da mãe e esse primeiro amor ajuda ele a superar, e muitas outras histórias fofas. Dois detalhe muito importantes: Keira rainha da minha vida ta nesse filme e o mais inusitado, a professora Trelawney é casada com o Snape!




Mais um clássico de natal que passa na sessão ta tarde todo ano Esqueceram de Mim, esse filme pode causar traumas em crianças, afinal uma criança é esquecida em casa pela família em casa! Mas ele é divertido, afinal um garoto consegue passar a perna em dois bandidos com armadilhar que nenhuma criança consegue fazer sozinha. Mas o importante é que a família busca ele no final e todos comemoram o natal como deve ser, em família. 


Existem milhões de filmes que se passam na época de natal, mas esses foram os três que vieram a minha mente primeiro e eu os julguei importantes. Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

2 comentários:

  1. Só não conheço o "Simplesmente Amor", tenho que ver!
    E eu também tinha receio do Grinch hahaha!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir