segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sugestões de filmes com: Drew Barrymore


A Drew é figurinha carimbada na sessão da tarde e por isso faz parte da vida de quase todo mundo. Ela começou a atuar bem cedo, em um clássico do cinema, "ET - O Extraterrestre"
. Em seus inúmeros papeis ela nos fez rir e chorar um pouco também, por fim separei alguns dos meus filmes favoritos dessa maravilhosa atriz. 


Como se fosse a primeira vez

Esse filme todos assistimos na sessão da tarde, tenho certeza! Nesse filme ela vive uma artista que sofreu um acidente de carro e desde então acha que sempre é dia tal de tal ano, todos ao seu redor se empenham em fazer parecer que realmente é aquele dia, para diminuir o trauma da jovem, porém tudo muda quando o personagem de Adam Sandler se apaixona por ela. É uma tipica comedia romântica, mas por que isso deve significar que não é bom?



Nunca fui beijada

Aqui Drew é uma jornalista que recebe a missão de voltar a escola e contar como é esse mundo do colegial aos leitores, tudo estaria bem se ela não tivesse tido experiencias terríveis no seu tempo de escola e temesse revive-las. Ela se apaixona por seu professor e uma historia que tinha tudo para ser a mais romântica possível se vê barrada de acontecer já que ela está "disfarçada" a trabalho. Eu amo esse filme, em um nível altíssimo, sempre que está passando eu paro para assistir, porque toda a historia é linda e merece ser vista diversas vezes.




Garota fantástica 

O filme conta a historia de Bliss que em uma festa é apresentada ao "roller derby" e decide participar, porem sua mãe quer que ela participe de um concurso de beleza no qual ela ficou em primeiro no passado, ela se divide entre os dois e no percurso vai descobrindo quem realmente é, até que se vê obrigada a escolher entre os dois. Neste filme Drew não é protagonista, o papel dela é bem secundário para falar a verdade, mas é ela quem assina a direção do filme. 




Juntos e misturados

Agora temos o filme que foi muito esperado, pelo menos para mim, por que temos Adam e Drew juntos novamente. O enredo traz os dois protagonistas como pais solteiros, e tendo dificuldades em entender seus respectivos filhos, até eles acabam viajando juntos para a Africa e tudo meio que se resolve. O filme conta também com Terry Crews, sendo maravilhoso (sim é  o pai do Chris). O filme não agradou alguns críticos, mas eu gostei muito, além do filme ter me arrancado muitas risadas. 




As panteras

Três super espias, conhecidas como panteras, são contratadas de um homem chamado Charlie cujo rosto nunca é revelado, as panteras investigam o desaparecimento de um bilionário. Esse filme eu já assisti um milhão de vezes, e já quis ser uma das três, elas fazem coisas incríveis, saltos e tudo mais e parece fácil quando você assiste, mas para alguém sem nenhuma coordenação motora como eu não rola. [risos] A Drew é uma das três panteras.




Bônus: Miss You Already

Quando eu vi o trailer desse filme eu soube instantaneamente que seria incrível, o filme sera lançado apenas em novembro nos EUA. O enredo traz Drew Barrymore Toni Collette como duas melhores amigas e longa data que tentam lidar com o câncer de uma e a gravidez de outra sem deixar que essa amizade se quebre.  




Espero que tenham gostado e por fim uma curiosidade triste dependendo do ponto de vista, Drew anunciou que vai dar uma pausa em sua carreira para se dedicar as duas filhas.

4 comentários:

  1. Essa mulher é tão diva <3
    amo os trabalhos que ela faz. Amo o filme Como se fosse a primeira vez é um dos meus favoritos *-*
    http://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa e sabe escolher muito bem seus papeis, beijos.

      Excluir
  2. Ela e uma lindona e fofa, eu ainda não assisti nenhum desses filmes mais vou ver se assisto adorei as indicações, bjus e sucessos.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir