sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Momentos em que Jout Jout foi maravilhosa.



Nos últimos messes eu tenho ficado muito tempo no youtube, eu sempre fiquei muito tempo no youtube mas ultimamente tenho ficado demais e por consequência descobri  um canal maravilhoso, que eu não sei como não os conhecia até então. O canal maravilhoso se chama "Jout Jout".

Eu amo essa mulher. Mesmo. Pode parecer drástico, mas não é. Quando eu assisti ao vídeo de reflexão sobre os ETs (se quiser assisti clique aquieu me apaixonei e assisti todos (todos!) os videos dela em dois dias, só falava sobre ela, e acabei fazendo minhas amigas assistirem também. A Jout Jout fala sobre tudo, tudo mesmo, coisas que todos queremos falar as vezes. E para declarar meu amor por essa decidi fazer um post mostrando as vezes que ela foi maravilhosa.



Ela da nome a seus pelos. Afinal todos temos pelos que nos incomodam, a unica coisa que muda é como encaramos isso.



Ela tem uma teoria ótima sobre relacionamentos. A teoria da peneira além de incrível nos da um belo tapa na capa pra gente acordar. 




Nós ensina a assistir série direitinho. Para a minha humilde pessoa se você assiste serie já é maravilhosa. 




Mostra que podemos deixar uma balada de lado de vez em quanto e ainda ser cool. Podemos muito bem preferir maratonar séries nos sábados a noite, e está tudo bem.




Tem um namorado perfeito pra ela e que nunca tem seu rosto mostrado. Eu já perdi as contas de quantas vezes procurei o Caio no instagram, google e nunca achei nada. 




Ela tem uma coluna na Cosmopolita! Se eu conseguir uma coluna em uma revista tão  importante quanto a Cosmopolita eu zero a vida!




Fala sobre AIDS normalmente Coisa que todos deveríamos fazer, na minha opinião.




Tem uma dança própria. Eu uso essa dança e todas as ocasiões.



Deixa bem claro que o brigadeiro é uma herança cultural. Na copa falaram que o brigadeiro não era bom e ela não deixou barato.



Me mostrou que todas as nossas habilidades são especiais. Você consegue encher uma bexiga mais rápido que todo mundo? Isso é especial, pode não virar profissão, mas é especial.


E por fim meu vídeo favorito dela no qual eu ri horrores. É o melhor de todos.




Fiquei uma semana sem postar nada aqui no blog, e em minha defesa eu estava em semana de provas (na verdade minhas provas acabam segunda que vem), mas enfim espero que tenham gostado e amem a Jout Jout. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário