segunda-feira, 21 de setembro de 2015

One show, OneRepublic.


Ontem, domingo, dia vinte de setembro ocorreu o show da banda OneRepublic em São Paulo e... EU FUI!

Tudo começou quando eu vi que a banda faria um show em São Paulo e que as vendas abririam perto do meu aniversário pedi para meus pais o ingresso e eles disseram que eu poderia ir desde que eu não fosse sozinha. E começou uma jornada digna de qualquer outra ocorrida na Terra Média.

Meu primeiro impulso foi chamar minha melhor amiga, porém ela me disse que não poderia ir, chamei uma amiga da escola e ela disse que estava sem poderia, depois mandei mensagem pra todo mundo (todo mundo mesmo) dos meus contatos procurando alguém, mas ninguém topou ir comigo, decorrente a tudo isso eu desisti. Porém em um domingo lá estava eu no meu quarto quando uma música do OneRepublic tocou e eu me toquei que eu precisava ir nesse show, pedi para minha irmã ir comido, implorei na verdade, e ela concordou, compramos os ingressos e eu fiquei saltitando por horas seguidas, mas a jornada não tina acabado ai. Minha irmã desistiu de ir e fui correndo pedir pra minha melhor amiga ir comigo, pedi a mãe dela e depois de pensar durante uma semana deixou que ela fosse (ela decidiu isso uma semana antes do show), porém houveram problemas na família dela e ela teve que voltar para casa e eu fiquei lá, sem ninguém para ir comigo outra vez, até que no domingo de manhã a Vicke aparece e sem que eu entenda direito o que estava acontecendo estávamos indo para o show juntas!


Esse foi meu primeiro show
, e eu imaginei que não haveria tanta gente então cheguei umas quatro horas da tarde e os portões se abririam as seis, porém a fila da pista já estava grande. Na fila conhecemos a Luisa,( melhor pessoa!) ficamos nos três, eu Vicke e Luisa o show todo! Assim que os portões abriram fomos no banheiro correndo e já fomos pegar nossos lugares e por pouco não ficamos na grade. Esperamos até que a gritaria começou e as luzes se apagaram e o show começou.


A premira música começou e eu fiquei tipo "ta acontecendo mesmo? Ta acontecendo?" E estava! Cantei as musicas loucamente, chorei, gritei por todos, pedi que o Ryan me levasse de amante [risos], pulei muito, pisei em alguns pés.

Eu não irei contar cada detalhe do show, por dois motivos o primeiro é que vai ficar muito cansativo e o segundo é que não lembro muito bem a ordem dos acontecimentos, foi muita adrenalina! Então contarei que a bandeira do Brasil pareceu no telão! (podem imaginar que eu surtei) E sobre as três musicas que me marcaram muito na noite de ontem, foram elas "I Lived" que é a minha favorita, mas tudo mudou quando ela foi tocada ao vivo e com o corro de todos nós que estávamos lá, foi incrível, a letra é muito significativa e aquele momento também era. Era a musica perfeita para o momento perfeito. 

A segunda música foi "Good Life" durante a performance fotos da cidade de São Paulo começaram a passar no telão e eu não sabia se gritava ou cantava a música, eu não lembro o que fiz, mas acho que gritei, porque minha garganta não está muito boa agora.

E "If I lose myself" que eu amo de paixão! Eles tocaram a versão remixada e eu pulei loucamente! Até derrubei o celular a Luisa, mas achamos ele depois (graças a Deus) e caiu confete do céu tudo isso com votos de amor ao Brasil feitos pela banda, tinha como ser melhor?

Ryan conversou muito com a plateia, até nos "ensinou" como cantam parabéns, já que nós cantamos em para o Zach. Depois que o show acabou eu fiquei pulando e girando tamanha era a minha felicidade, encontrei o Fernando Escarião e pedi foto com ele (fiquei horrível, nem sei seu um algum dia postarei) 
gritamos juntos depois gritei junto com desconhecidos, depois deitei no chão no meio do confete e gritei mais (não deitei sozinha, obriguei Vicke a deitar comigo). Voltei para casa e depois de um bom banho (porque eu nunca tinha suado tanto na minha vida) deitei minha cabeça no travesseiro e comecei a sorrir, porque eu havia ouvido ao vivo caras que me inspiraram para caramba. 


(Obs: eu preciso dizer que na minha frente havia um menino de um metro e oitenta e não tenho nem um e sessenta! Ok, mas ele abaixou um pouco e deu tudo certo.) Espero que tenham gostado e que venham muitos shows pela frente.

2 comentários:

  1. Que emoçãooo *-*
    Adoro essa banda e adoraria ter ido mas a falta de dinheiro né :s
    Que possa ir em mais shows legais tá ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso, e tomara que nós duas possamos ir em shows incríveis. Beijos

      Excluir