quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fotos Aleatórias #3

Tiro muitas fotos, umas boas outras ruins, mas sempre fico com meu celular e computador cheio de fotos, algumas fazem sentido outras não, e algumas dessas fotos sempre vão parar aqui no blog. 
    

Sabe quando voce ouve uma musica no celular de outra pessoa e se apaixona? E tira uma foto para procurar depois? Não sei se fazem isso, mas eu faço. Muito. E em uma dessas muitas vezes saiu essa foto, que por algum motivo eu amo.


Era uma vez um sábado como qualquer outro até que eu pisei nessa frase e percebi que toda a calçada estava lotada com frases, em plena Avenida Paulista. 


Essa foto define o conceito de "fotos aleatórias", porque eu a tirei em um momento qualquer, por um motivo qualquer, mas gostei do resultado.



Digamos que em 2011 eu me viciei em "The X Factor" (sim o One Direction foi o motivo) e todos os anos assisto desde então e chegou um momento em que eu estava tomando  sorvete e ouvindo cantores incríveis e cortina estava fechada e a luz estava maravilhosa ao meu ver e antes que eu percebesse já tinha tirado a foto,


Essa é a minha sobrinha e eu tirei essa foto sem que ela percebesse e está quase virando meu papel de parede.


Essa ultima foi tirada em um dia em que eu vi uma árvore incrivelmente florida e ainda era inverno, tirei umas quatrocentas fotos e fiquei com uma vontade compulsiva de postar todas (seguidas), mas não fiz isso. 

Espero que tenham gostado das fotos.


2 comentários: