quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desafio fotográfico: 7 dias, 7 cores.



Como participo de muitos grupos de blogueiras (os) eu sempre recebo o feed de vários blogs, e desafios e projetos legais, e um em especial conquistou meu coração, foi o "7 dias, 7 cores" proposto pelo blog Quero Mais Pizza que envolvia fotografia e cores, da pra ser melhor? Talvez se envolvesse o Nick Jonas... [risos] enfim, no projeto deveríamos postar sete fotos com determinadas cores durante sete dias, da segunda passada até domingo (24\08 até 30\08), decidi então juntas as sete fotos usadas no desafio em um post só. 


Começamos com vermelho e eu entrei em panico, porque na minha vida não existe muito vermelho, nem livros com a capa vermelha eu tinha, mas as 45 do segundo tempo decidi postar uma foto da capa do livro "Cidades de Papel" que não é toda vermelha, mas tem a 
cor.



Segundo dia, laranja, uma cor maravilhosa porque me remete a por do sol, e eu de fato tenho fotos de por do sol  aos montes, mas ai  eu vi essa foto no meu rolo de câmera e decidi postar, e gosto dela, não sei porque.


Terceiro dia, dia do amarelo, acabei postando uma foto da minha primeira vez no boliche, que foi desastrosa, porque eu não tenho uma coisinha chamada coordenação motora, mas rendeu boas fotos.


Dia quatro dia do verde, eu fiquei em duvida entre essa foto que mostra meu pai no Ibirapuera, e uma outra que eu tirei a algum tempo, mas nunca postei em lugar algum e eu gosto tanto dela que tenho um certo ciumes dela, isso é muito estranho? Mas eu adoro essa que eu postei também


No dia cinco a cor era o azul, minha cor favorita, e eu escolhi uma foto que estava esquecida em uma das muitas pastas no meu computador, que eu tirei em Natal, Rio Grande do Norte durante uma viagem, depois que encontrei essa foto fiquei com uma saudade enorme desse lugar, que é lindo.


Dia do roxo e penúltimo dia do desafio, essa foto eu tirei em algum lugar entre a Itália e a França, eu estava andando ouvindo a explicação do guia sobre o local quando me distrai com uma loja de perfumes, muito cheirosa, que me rendeu essa foto, na verdade eu queria pegar esse caixote e levar para casa, mas trazer no avião seria um problema. 


Ultimo dia, o dia sete era dia do preto, eu acabei postando uma foto que tire no primeiro dia do desafio, mostrando o teclado do meu computador que está comigo em muitos momentos, inclusive agora, porque estou digitando nele. [risos]

Enfim se souberem de algum desafio fotográfico me avisem. E pra quem quiser da uma olhadinho no meu Instagram é só clicar aqui, espero que tenham gostado.





2 comentários:

  1. Tuas fotos ficaram lindas, amei o projeto.

    Te indiquei na Tag complete a frase, vem ver como funciona:

    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html
    Beijos.

    ResponderExcluir