sábado, 25 de julho de 2015

Sugestões de filmes com: Emma Stone


Esse é mais um post de sugestão de filmes, mas dessa vez com a linda Emma Stone!


Superbad

O filme conta a história de dois amigos que vão para faculdades diferentes e eles decidem comprara bebidas com carteiras de identidade falsa para uma festa no colégio e impressionar as duas garotas que eles tem crush desde sempre, mas acontecem um milhão de confusões ate a festa do colégio. 

Esse foi o primeiro filme que a Emma atuou, e o papel dela é pequeno ela é a Jules a crush de um dos meninos. 


Minhas adoráveis ex-namoradas

Esse filme tem o mesmo formato daqueles filmes de natal, onde fantasmas visitam o personagem principal e mostram os erros que ele cometeu e assim por diante.
Mas essa versão conta a historia de Connor Mead um tipico mulherengo que aprendeu com seu tio a quebrar corações, mas ele começa a perceber o quão errado é o estilo de vida dele quando é convidado para ser parinho de casamento de seu irmão e o fantasmo do mesmo tio que o ensinou a quebrar corações o alerta que ele deve mudar.

O papel de Emma também é pequeno nesse filme,ela é uma das ex namoradas que voltam como fantasmas para apontar as besteira que Connor fez. 







Zumbilândia

O filme é uma comedia que gira em torno de quatro pessoas que tentar sobreviver ao apocalipse zumbi são eles: Columbus que antes dos zumbis aparecerem levava uma vida pacata como estudante universitário e com medo da própria sombra, Tallahasse o tipico casca grossa aramado até os dentes esses dois se unem as irmãs Wichita (personagem da Emma) e Little Rock que podem parecer inofensivas, mas só parecem. 






A Mentira

O filme conta a historia de Olie que mente sobre onde passou o final de semana para a amiga e diz que perdeu a virgindade com um garoto de uma faculdade, e isso se espalha em uma velocidade incrível e todos começam a rotula-la como vadia e coisas assim.

Eu já falei sobre esse filme aqui no blog, mas eu vou falar sobre ele quantas vezes eu puder, porque eu amo demais esse filme, ele é maravilhoso porque mostra de uma forma mais atenuada todo esse problema com o sexismo, porque por acharem que a Olie ficou com mais de um cara ela é taxada como puta, já os garotos são idolatrados, tem algo muito errado nisso, e o filme mostra. Alem de ter otinas tiradas e ter sido a primeira protagonista de Emma no cinema. 





Histórias Cruzadas

Esse filme na minha opinião é o mais bonito que a Emma já fez, nesse a historia de Skeeter, personagem de Emma, é contada. Ela volta a sua cidade natal no Mississipi depois de terminar a faculdade, enquanto todas as outras mulheres da idade dela já estão casadas e com filhos, mas ela esta determinada a se tornar escritora e então ela percebe a situação em que as mulheres negras se encontram lá, ou melhor não se encontram, já que estão escondidas aos olhos da sociedade, ficam na aérea dos empregados.

Esse filme mostra de forma bem clara como era o racismo naquela época, era tao absurdo que uma das mulheres era proibida pela patroa de usar o mesmo banheiro que ela, porque ela não queria pegar "doenças" de negros. Tem coisa mais absurda que isso?



Esse filme mostra de forma bem clara como era o racismo naquela época, era tao absurdo que uma das mulheres era proibida pela patroa de usar o mesmo banheiro que ela, porque ela não queria pegar "doenças" de negros. Tem coisa mais abominável que isso?

Esses são alguns filmes que a Emma Stone participou, não todos, mas espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Olá Karol,
    desses só vi, Minhas adoráveis ex namoradas e adorei, uma comédia leve estilo sessão da tarde, eu amo filmes assim. vou conferir os outros.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Amo comédias leves, e super recomendo os outros principalmente "A Mentira" que é meu amorzinho. Beijos.

      Excluir