domingo, 5 de julho de 2015

Choro, motivo: Fim de Glee.




Nesse momento faz 24 horas que terminei de assistir Glee, e ainda estou digerindo, estou ouvindo as músicas da série repetidamente. O ultimo episodio saiu em março, mas eu adiei o máximo que pude. Eu comecei a assistir quando passou na globo e me apaixonei. Foi a primeira série que acompanhei, torci. Além de fato foi a primeira série que eu cheguei a terminar de fato, porque eu tenho um problema de quando chega a ultima temporada eu deixo a série um pouco de lado.

Foram seis anos, foram muitos covers, muitos casais, muitas competições, e pode parecer muito clichê, mas parte de quem eu sou é graças a essa série que tem como principal mensagem ser quem você é. E eu pude aprender isso bem cedo, graças a Glee. E também aprendi que apesar de ser louca pelo Blaine, ele fica muito melhor com o Kurt. Foi com Glee que eu fui apresentada a todo esse assunto sobre homossexualidade, e não poderia ser de uma maneira mais leve. 


Sou grata a essa série, aos atores, ao diretores, roteiristas a todos que foram responsáveis pela produzam desse programa que foi tão significativo pra mim.

Lembro de quando a Rachel era só uma garota irritante que cantava extremamente bem. quando o Kurt dançava Beyoncé no seu quarto. Quando a Quinn, Britanny  Santana eram apenas três bitchs muito magras, bem a Santana ainda é uma bitch, mas do bem. Quando o Puck era o cara mau que jogava os “losers” na lixeira. Quando o Artie era sempre o garoto deficiente, que não se expressava. Quando o Sam era só um cara Quando a Tina ainda fingia ser gaga. Quando Mercedes cantava apenas na igreja, mas já era uma estrela. Ou quando o Finn escondia o bom moço que era por causa do time.

Lembro-me de quando o Cory morreu? (agora eu estou chorando e ouvindo Keep Holding On pra piorar tudo). Eu estava no twitter e vi a frase “R.I.P Cory Monteith", eu me convenci que era apenas uma brincadeira de muito mau gosto, mas não era. Lembro das imagens destruidoras, da Lea chorando em cima do caixão, do Darren Criss usando uma faixa preta em luto, dos inúmeros tributos a ele. O terceiro episodio da quinta temporada acabou comigo, até hoje se alguém cantar alguma daquelas musicas perto de mim eu caio no choro. Eu basicamente chorei muito, e ainda choro pelo Cory.

Eu apenas não consigo acreditar que acabou nunca mais existiram episódios novos de Glee, nunca. Sem aparições do Jesse (sim eu sempre quis que ele fosse regular na série) Nada mais de Klaine, sem referencias ao Finn, nada de Sr. Shue tentando cantar rap, nada de Sue sendo incrivelmente insana, nada de Emma sendo Emma. Isso nunca mais vai acontecer. Mas eu sei que quando a saudade for grande demais para suportar eu sempre vou poder voltar e assistir, ver tudo de novo. E vou colocar uma estrela na minha assinatura, porque é uma metáfora, e assim como para a Rachel, metáforas são muito importantes para mim.

Eu poderia escrever muito mais, poderia escrever quais foram meus episódios favoritos, que não gostei da quinta temporada, que quase quis ser cantora graças a série, mas ao invés disso vou ouvir os covers do Gle Cast e tentar seguir em frente, mas sem esquecer de como ele fora importantes.

Espero que tenham gostado e para encerar tem a ultima musica do episodio final, que é do One Republic, que eu amo. One Republic e Glee junto? Só seria melhor se nã o fosse o episodio final. 



6 comentários:

  1. Que pena, só vi a primeira temporada, não era muito apegada :~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Se der curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  2. Eu quase abandonei, mas ela era tão especial pra mim que fiquei até o fim, beijos! Curto sim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja começei a assistir Glee mas não terminei. Estou assistindo Gossip Girl e estou terminando. Depois vou assistir Glee, me animei :)

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assistindo Gossip Girl e to amando, assista Glee certeza que vai amar! Beijos.

      Excluir
  4. Foi uma das melhores séries que já assisti e acompanhei, acho que a morte do Cory foi a parte mais trágica. O fim era inevitável, na quinta temporada a série já estava enrolando muito, mas quando ele morreu, nossa, aquilo sim foi triste. Hoje ainda revejo todas as temporadas, canto e danço com as músicas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente sobre a quinta temporada, e a melhor coisa da série é que na maior parte não da pra ficar triste, tem muita dança música e tudo. Beijos Kelly! <3

      Excluir