sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tendência:All Black



Tenho notado que muitas pessoas têm usado o All Black, tenho visto nas ruas, nas vitrines até nas fotos de look do dia no Instagram e em diversos blogs. O All Black tem o mesmo conceito do oretinho básico, que consiste basicamente em compor um look com elementos pretos, e eu como uma boa esmo-gótica-roqueira decidi fazer um post mostrando inspirações de como usar o All Black no inverno.









Para ter um all black que foge do comum, é legal apostar em meias calças. Mix de texturas, renda, couro, moletom não há como errar. Os acessórios são seus melhores amigos, bolsas, max brincos, inúmeras pulseiras, vale tudo pra que o All Black fuja do básico. Espero que tenham gotado.

4 comentários:

  1. Estou adorando essa fase de look black, até eu estou aderindo, é muito perfeito.
    Fico também olhando no Instagram <3 Lá tem cada look perfeito para se inspirar.

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor fase! E os melhores looks estão no Instagram mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Amei a inspiração <333
    as vezes saio de cada assim e chamo muita atenção hahaha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama atenção? Pelo menos você está na moda. hahaha Beijos :)

      Excluir