sábado, 2 de maio de 2015

Tag: amo| odeio

Fui indicada pelo blog outomizando para responder a tag “amo| odeio” e as regras são:
  • ·         Citar 10 coisas que ama e odeia
  • ·         Indicar 10 blogs.
  • ·         Colocar a imagem da tag
  • ·        Colocar o link de quem te indicou.





10 coisas que amo


1.Ler – precisava estar nessa lista a coisa que eu mais amo fazer no mundo, depois de respirar (risos). Eu leio de tudo a todo o momento, já houve uma ocasião na qual eu estava entediada então li a bula do meu remédio para cólica, todinha! 
2.Dormir mais do que posso – quem não gosta de dormir? Se alguém responder não com certeza não é terrestre. Amo dormir a tarde, a noite, de manhã, no carro, no sofá, em qualquer lugar!
3.Pessoas – Meus amigos, meu pai, minha mãe, meus irmão, o professor de história, a tia da cantina, amo pessoas pra conversar trocar experiências, rir. Até a inimiga eu amo, mentira a inimiga não.
4. Sorvete – Deus sabe como eu amo sorvete desde que eu me entendo por gente, sorvete sempre foi remédio pra tudo aqui em casa, então além de ser delicioso parece (pra mim) que resolve qualquer problema.
5. Meu blog – Apesar de ter menos de seis meses, o blog é uma das minhas prioridades, é uma das primeiras coisas que faço ao acordar é ver se tem algum comentário novo.
6.Feminismo – Eu absolutamente amo o feminismo, amo poder fazer parte dessa luta por direitos iguais, amo reconhecer o poder feminino.
7. Ouvir música – Tem coisa melhor do que aproveitar uma tarde só para ouvir músicas? Melhor ainda quando está alta que não consegue ouvir como se é desafinado, melhor sensação ever!
8. Assistir séries – Acredito que não seja apenas algo que eu amo, já virou vício! Apaixono-me pelos personagens, pela trama, pelo figurino, por tudo!
9. Rir – Sem dúvida eu amo rir, sozinha ou acompanhada, de mim mesma ou de alguma piada. Afinal não existe coisa melhor do que sentir aquela dor na barriga depois de muitas gargalhadas.
10. Escrever – Amo escrever, com cada pedaçinho do meu ser.

10 coisas que odeio


1. Suar – Eu até gosto de calor, praia, tomar sorvete, mas suar? Detesto.
2. Física – Pode parecer clichê, mas desde que fui apresentada ao a essa matéria  foi ódio a primeira vista, foi recuperação em todos os trimestres, mesmo que o professor incrível que eu tinha, mas graças de God esse ano ainda não peguei nenhuma recuperação.
3. Intolerância – Em qualquer circunstância eu odeio intolerância, seja contra pessoas diferentes ou com coisas que nem ao menos conhece e tento ao máximo não ser uma pessoa intolerante.   
4. Adaptações ruins – Você vai e lê o melhor livro de todos, com o melhores personagens, a trama incrível, ate que a adaptação para o cinema é anunciada e a felicidade te invade e quando o momento de assistir ao tão aguardado filme e... o filme é uma bosta, bem diferente do livro.
5. Leite – Não tenho intolerância a lactose, mas leite não me desce de jeito nenhum!
6. Pouco sono – Odeio acordar cedo, odeio dormir pouco, odeio o som do despertador as 05:30.
7. Mesquinhez – Tanto com o material quando com sentimentos, afinal porque não da uma bala a alguém e por que não amar aquele vizinho? Não esse tipo de amor! Sem crush, mas amar por amar.
8. Ficar sem inspiração – Você fica com a caneta na mão e o papel em branco e não vem nada em mente, terrível.
9. Esperar – Ficar esperando alguém que chega atrasado, esperar aquela aula chata acabar, esperar aquele dia que não chegar! Esperar é horrível.

10. Engordar – Porque não posso comer e não engordar? 

3 comentários:

  1. Também amo sorvete, dormir, blog, feminismo e odeio ficar sem inspiração hahaha. Já vou responder a tag no proximo post, obrigada, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos coisas em comum então! Estou louca pra ler o seu post da tag! Beijos

      Excluir
  2. Karol, já respondi a tag! Adorie ver suas respostas e temos bastante coisas em comum!
    Beijos.
    http://foradocontextoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir