domingo, 31 de maio de 2015

Tag: Hábitos de leitura.



Como eu amo tags de leituras, no post de hoje eu foi confessar alguns dos meus hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Normalmente eu leio sem parar até que o livro acabe.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, porque não consigo me concentrar em mais de uma história ao mesmo tempo.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Meu quarto.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Tento máximo ler o livro primeiro.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico com toda a certeza, mas as vezes leio e-books

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Talvez o fato de que goste de ler com pouca luz, não que eu leia no escuro, mas enquanto estou lendo e o quarto escurece eu nem penso em me levantar para ascender à luz. E eu sempre marco a hora que eu comecei a ler e a que eu terminei, para saber em quanto tempo eu li.

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Não, para mim desde que o conteúdo seja bom as capas não tem uma grande importância.




Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder a tag também.


3 comentários:

  1. Eu também leio com a luz apagada haha... Super me identifiquei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho preguiça de acender, hahahaha fico feliz que não seja a única com esse hábito!

      Excluir
  2. Eu também leio com a luz apagada haha... Super me identifiquei!

    ResponderExcluir