sábado, 16 de maio de 2015

Operação Big Hero



Vim hoje falar sobre o filme de animação mais fofo que já assisti nos últimos tempos, e este filme é "Operação  Big Hero", que por acaso um dos personagens foi dublado pela rainha do You Tube Brasil, Kéfera Buchmann. (emoticon heart)


Bem a história narra à vida de dois irmãos órfãos que são incrivelmente inteligentes e são criados pela tia. O mais velho Tadashi cursa a faculdade de robótica, já o mais novo Hiro terminou a escola bem mais cedo, por ser um prodígio e passa seus dias criando robôs para lutas clandestinas, e se recusa a cursas a faculdade, pois ele acredita que não a nada para aprender que ele mesmo já não saiba. Porem Tadashi consegue persuadi-lo a mudar de ideia após mostrar seu projeto Baymax, o robô mais fofo desde Wall-E. Porém para entrar na faculdade em questão é preciso que se apresente um projeto. Após dias e noites trabalhando Hero consegue terminar seu prototico de microbôs e arrasa na apresentação, porém um acidente acontece naquela noite, levando a morte de Tadashi. Hero consegue ser admito na faculdade, porém desiste da robótica após a morte de seu irmão, apenas depois de encontrar Baymax e conseguir uma pista de onde possa estar seus microbôs ele se junta aos colegas de equipe de seu irmão: Fred, Go Go Tomago, Wasabi, Honey Lemon e Baymax, formando uma espécie de equipe de super heróis, e seguem a pista do homem mascarado, que acreditam estar com os microbôs . Acontece muita coisa a a partir daqui, mas não vou contar porque pra quem não assistiu vai perder completamente a graça.





Uma coisa muito legal desse filme é que a cidade na qual se passa a história se chama San Fransokyo, ma mistura de Tókio e São Francisco. Ele ganhou o Oscar de melhor animação também. Mas a melhor coisa do filme todo é o Baymax! Eu estou morrendo de amor por esse robô! Ele é fofo e sempre se preocupa com a intensidade da sua dor, e sabe o quanto chorar faz bem, queria tatuar a imagem dele na minha testa, ok, chega (risos). 


Enfim é isso, espero que tenham gostado, e quem não assistiu o filme ainda, ASSISTA! 


2 comentários:

  1. Eu to louca pra assistir essa animação, não sei porque ainda não assisti. Achei tão fofo quando vi o trailer. Vou tentar ver essa semana. Esse gif do final do post, eu to apaixonada, quero apertar esse robô!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria o Baymax pra mim! Vou procurar no e-bay (risos), mas assista sim, ele é incrível. Beijos

      Excluir