segunda-feira, 18 de maio de 2015

Carta ao meu ídolo.



Menino Ed. Um rapaz inglês que tem um dom é clichê dizes isso, eu sei, mas não existe outra forma de descrever.


Sou uma pessoa de inúmeros ídolos, porque me impressiono muito fácil com tudo, mas dentre todos Edward é meu ídolo (vivo) que mais me fascina. O que eu sinto por ele é muito mais do que querer casar com ele e ter filhos, ou até de conhecê-lo, eu o amo de ta maneira que poderia passar a minha vida inteira sem chegar perto dele, mas ficaria incrivelmente grata por poder ter ouvido suas músicas. Mas músicas dele são de um tom tão pessoal, que mesmo que não tenhamos nascido na mesma década, país ou realidade ainda sinto-me tão próximo dele quando posso me sentir sem o fazê-lo. 

Lembro-me nitidamente de quando o conheci, foi quando liguei minha televisão na MTV e o clipe de Lego House começou, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: “Outro Weasley?”, meses depois ouvi “Give me Love” na trilha sonora de alguma novela da globo, foi a trilha sonora da minha vida por meses, quando tive uma desilusão lá estava “Give me Love” a minha espera, era como se o próprio Ed estivesse ali, me apoiando. Superei a desilusão, mas o Ed continuou ali, em cada momento. Ele estava lá quando presenteei minha melhor amiga. Lá estava ele quando fiz a minha viagem dos sonhos. Até quando estava chorando pelo Gus ele estava lá. Ele me fez chorar com “Small Bump”, me fez refletir sobre a minha existência em “The A Team”, me fez sentir-me junto com Bilbo, O bolseiro em “I See Fire”, me fez querer ter alguém como ele na minha vida em “Wake Me Up” e está me fazendo chorar nesse exato momento com “Photograph”. No geral ele me faz chorar muito, mas não consigo parar de ouvi-lo, não é porque sou masoquista ou algo do tipo, mas sim pela forma como meu ser responde ás músicas dele.

Quando ele anunciou seus primeiros shows no Brasil, eu não comprei os ingressos, nem quando o show extra foi anunciado, lembrava-me continuamente de que não o veria ao vivo em Abril, e Abril chegou, os shows foram realizados com extrema maestria e eu não os assisti, mas meu amor e admiração por ele só aumentaram. A poucos dias o álbum “5” foi lançado, trazendo todas as músicas dos EP’s que ele já havia lançado anteriormente. Por fim só existe uma coisa que eu possa fazer: agradecer. Agradecer pelo simples fato desse garoto ruivo ter lutado tão bravamente pelos seus sonhos, possibilitando assim que eu o conhecesse, e de certa forma fazer parte da minha vida assiduamente. Te agradeço Edward Christopher Sheeran, por ser o meu Weasley número oito, obrigada por ser exatamente como você é.

2 comentários: