quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Esmalte Impala Cremoso Merengue.

   Eu sempre tive unha grande, e por esse fato sempre gostei muito de pintar minhas unhas, essa semana eu usei um esmalte da Impala que eu me impressionei, então decidi fazer uma resenha. 
  Esse esmalte da Impala Cremoso Merengue, com nova formula 7,5 ml e não faz parte de nenhuma linha limitada ou inédita.
  Eu tirei algumas fotos do produto e das minhas unhas após a aplicação do esmalte. 






  E uma foto promocional do produto:






   O produto durou muito na minha unha, uns sete dias, e cor ficou maravilhosa, queria tirar foto da minha unha a todo o momento, ele custou R$2,90 em uma perfumaria próxima a minha casa, mas o preço varia, enfim é um ótimo produto que eu recomendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário