quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capri aos meus olhos.

  O lugar que eu mais vou agradecer por ter conhecido é Capri, é o lugar mais lindo do mundo. Pelo Wikipédia Capri é apenas uma ilha italiana situada no golfo de Nápoles, no mar Tirreno, a pouca distância do continente. Que possui uma área determinada. Porém é muito mais do que isso, é uma ilha ok, mas tem uma beleza extraordinária, na minha opinião o Arquipélago de Fernando de Noronha ganha, mas isso não muda o fato de que é lindo, mágico e quero, algum dia, passar meses lá. 


















  Eu passei apenas um dia lá, fiz um passeio de lancha, almocei por lá, foi mariscos ou algo do tipo, e eu odeio mariscos, mas estava tão feliz com aquela paisagem que nem me importei. A balsa que eu peguei para chegar até a ilha, o passeio de lancha, e até mesmo o almoço, foi feito pelo pacote que eu fiz para a viagem toda então eu não o sei o preço avulso de cada serviço. 

2 comentários: