terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pra comemorar, 24 anos do ruivinho.


   


  É aniversário do ruivinho mais amado de todo o planeta terra. Eu amo as músicas dele, eu sei que a maioria delas é pra chorar enquanto se entope de sorvete, como ele mesmo já disse, mas eu consigo ouvir as músicas deles e permanecer o rosto seco. Minha música de "choro" é Small Bump, do álbum +, a música basicamente é sobre o lamento de Ed depois que aborto espontâneo ocorre aos quatro meses de gestação, ele se refere ao feto como "amigo próximo", ou seja, eu morro de chorar, a música é linda, mas muito triste mesmo nos meus melhores dias essa música em questão me arranca lagrimas. Porém minha música favorita é Give Me Love, é uma das mais famosas dele, mas eu a amo muito pela emoção que ela passa, em apresentações ao vivo ele chega a deitar no chão se entregando a música.   Então para comemorar o aniversario dele de vinte e quatro aninhos eu decidi escolher os dez momentos em que ele foi fofo, como sempre! 

1. Ele com o ator Rubert Grint. (outro ruivo que eu sou apaixonada)






2. Em qualquer momento em que ele subiu ao palco.





3. Quando ele participou de The Simpsons.





4. Ele conhecendo a Rainha Elizabeth II. (a cara da rainha me representa)






5. Todas as vezes que ele encontra a Taylor Swift, porque eles juntos é muito para o meu coração.






6. Gatos sozinhos já são lindos, imaginem eles com o ruivinho?





7. As diversas vezes que ele apareceu de pijama após um voo.

 




8. Ele arrasou no Grammy desse ano, mas em 2013 ele cantou com o Elton John, o sorriso no rosto dele tudo.





9. Sempre que ele aparece com uma fantasia.







10. E por fim, mas não menos importante. Quando ele mandou uma mensagem direta para os fãs brasileiros. 

       
     

2 comentários: