segunda-feira, 9 de maio de 2016

Tag :12 Perguntas pessoais


Tudo tem estado tão corrido com esse lance de escola, TCC (sim, a minha escoola tem TCC), minha tentativa de estudar pro vestibular... que hoje vai ter tag. 

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

Quase sempre peço Refreshers Limão.


2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?

Calca jeans, acho indispensável e super pratica pra montar um look as pressas.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Não gosto de dormir de meias, sempre as tiro do pé a noite.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Pulas de asa delta na Pedra da Gavea, o visual lá de cima deve ser de tirar o fôlego.  

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Arroz, bife e batata frita.

6. Qual a frase que rege a sua vida?

"Destino é o melhor mecanismo de defesa", não diria que rege a minha vida, mas sempre me lembro dela.

7. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Kill em With Kindness da Selena Gomez, sem duvida minha música favorita do Revival.

8. Como você definiria o seu estilo?

Não consigo defini-lo.

9. Número favorito.

18, ele sempre surge na minha vida e se tornou um simbolo de sorte.

10. Dois hobbies.

Nadar e tirar fotos.

11. Duas coisas que te irritam.

Intolerância e ignorância.  

12. Um prazer culposo.

Dormir durante alguma aula quando estou muito cansada, tento ao máximo evitar, mas as vezes não dá. [risos]

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

5 comentários:

  1. Adorei a tag e eu tenho o mesmo que você haha eu ao tirar foto me faz feliz nao sei explicar kkkk beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei!
    É muito importante saber mais sobre quem acompanhamos. Acho que temos algumas coisas em comum, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Me identifiquei muito com esse prazer culposo! Acontece muito hahahahaha E eu adoro.
    Adorei a tag!
    Parabéns!
    Beijinhos ♡

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com a parte da comida e de não conseguir dormir com meia (EU ODEIOO)

    ResponderExcluir
  5. também me sinto super culpada quando durmo na aula hahaha

    http://galaxiasperdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir