segunda-feira, 16 de maio de 2016

Coisas para se fazer em uma noite de sábado.



Chega um momento da nossa vida que se percebe uma pressão para sair sábado a noite, ir a festas e “curtir”, e as vezes é legal, mas de vez em quando bate aquela vontade de ficar quietinha em casa, não é? Então fiz uma listinha de coisas para se fazer em um desses dias que a nossa única vontade é curtir nós mesmos



Ler um bom livro. Ler um bom livro é sempre bom, independente da ocasião. 

Aprender uma receita nova. Cozinhar é algo gostosinho, mesmo que você não seja bom (como eu), relaxa.

Escrever uma carta para alguém que você gosta. Demonstrar amor as pessoas importantes da sua vida faz bem, tanto para você quanto para a pessoa que recebera a carta.

Colocar o sono em dia. As vezes a vida fica muio corrida, com milhões de coisas para se fazer e quando se tem um momento para dormir, aproveita.

Assistir aquele filme que você sempre quis, mas nunca teve oportunidade. Eu fiz exatamente isso com "Brilho eterno de uma mente sem lembrança" e foi uma das melhores decisões da 

Organizar as gavetas. Eu tenho mania de colocar minhas coisas emboladas nas minhas gavetas só pra tirar a bagunça do meu campo visual, ou seja elas sempre estão um caos, então qualquer oportunidade de arruma-las eu preciso agarrar. 

Ler artigos científicos sobre o universo.  Isso sempre me fascina, pensar o quão pequenos nós somos e quantos mistérios o universo guarda.

Colocar em pastas aquelas fotos que estão perdidas no seu computador. Pode render cada achado e render muitas risadas.

Maratonar uma série que você abandonou e se arrepende. Preciso fazer isso com "The Fosters" ainda não acredito que a abandonei.

Procurar blogs aleatoriamente. Pode-se encontrar os melhores blogs assim, falo por experiencia própria. 

Colocar música alta e dançar sozinha. Isto é libertador. 

Fazer abdominais. Ser sedentária não faz bem a saúde, então porque não começar a acabar com ele aos pouquinhos?  

Revisar uma matéria que não entendeu 100%. Acredite, isso pode te salvar na hora da prova. 

Assistir os vídeos da Jout Jout. Apenas uma coisa: ASSISTAM VIDEOS DA JOUT.

Espero que tenham gostado da listinha. 

Beijos de luz.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, eu gosto de colocar minhas séries e animes em dia, vi que tu gosta do Harry Potter, semana passada eu fiz uma maratona dos filmes haha adoro.
    Www.Paulistalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir