quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Músicas do Paramore que me inspiram.


Paramore mudou muita coisa na minha vida, eu conheci a banda quando eu tinha uns 10 anos pela minha irma, o primeiro CD que eu comprei foi deles. A banda me mostrou o quão transcendental a musica pode ser. A música é algo muito impostante na minha vida e quem me mostrou isso foi o Paramore. 

Como já foi noticiado o Jeremy saiu da minha banda amada, não foi a primeira vez, em 2005 ele saiu, mas acabou voltando meses depois, a música All We Know foi composta sobre o período em que ele estava fora da banda. Mas parece que dessa vez é pra valer, eu chorei, fiquei ouvindo Paramore por horas a fio, eu realmente queria fazer um post sobre a saída dele, sobre como me senti e como isso pode mudar tudo, mas eu não consegui escrever um parágrafo sem cair aos prantos, então decidi fazer um post com as musicas com as frases mais inspiradoras para mim do Paramore, porque a grande coisa da banda são as letras inspiradores que me fazem refletir sobre a vida.

Então vou separar quatro músicas do Paramore que me inspiram e a frase de cada música que mais me marcaram.

Daydreaming é a minha música da vida! Eu quero tatuar ela na testa, porque ela é ótima, é muito difícil escolher apenas uma frase que tenha me marcado, porque a música toda me marcou. Mas vamos lá.



"Cause they're' out of their minds
I wanna get out and build my own home
On a street where reality
Is not much different from dreams I've had
A dream is all I have."




Tenho quase certeza que essa frase é A frase, essa de fato eu quero tatuar. Quero dizer, é exatamente o que eu quero na minha vida! Ter uma realidade que seja bem próxima dos meus sonhos, ver aquilo que eu sonhei se concretizando.







Brick By Boring Brick, que é a minha favorita do álbum Brand New Eyes. A minha frase favorita da música é a seguinte:

"Keep your feet on the groundWhen your head's in the clouds."

É algo para me lembrar de sempre sonhar, porque se tem uma coisa que eu faço nessa vida é sonhar, mas sempre lembrar na minha realidade. Basicamente um "não seja tão iludido".









Ain't it fun além de me deixar feliz automaticamente (eles ganharam um Grammy com essa música!), ela me ajuda a me lembra de parar de mimimi e resolver meus problemas, parar de pedir para alguém resolver as minhas coisas e eu mesma sair e resolve-los, porque nada vai melhorar se eu ficar jogada no sofá o dia todo.


"You might be the one who's running things
Well you could ring anybody's bell
To get what you want
You see it's easy to ignore trouble
When you're living in your bubble."



Essa frase me da um tapa na cara e me faz criar vergonha na cara e sair da minha bolha e ir atras do que eu quero, porque como eu já disse eu sonho muito e quero ter uma realidade parecida com os meus sonhos e eu não vou conseguir sem ir atras.






Eu sei que faltaram muitas músicas, mas se eu fosse colocar todas as que me inspiram esse post seria quilométrico. Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

2 comentários:

  1. Eu conhecei o Paramore por uma playlist de um livro, e adorei as músicas! Adorei seu post, me fez conhecer mais músicas deles :)
    http://aceitalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Daiana, e eu também faço playlist pra livros que estou lendo.

      Excluir