quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tag: da Verdade



Eu já tinha visto essa tag em alguns blogs e decidi responder aqui também, então vamos as perguntas:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias? 

Eu saio de casa com a cara limpa, e só me maqueio quando tenho alguma festa ou evento. 

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Eu faço academia teoricamente, eu pago a mensalidade, mas atualmente eu não estou indo, então isso significa que eu falto sim na academia por preguiça.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? 

Uma hora e pouco, mais ou menos, cabelo demora mais tempo.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 

Hidratante sim, mas protetor solar não, eu deveria, meu demartogista me manda usar, mas eu sempre acabo esquecendo.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé? 

Eu aguento firme e espero a festa acabar.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez? 

Felizmente não que eu me lembre.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida? 

Quase sempre que eu saio maquiada, eu morro de preguiça de tirar rímel antes de dormir. 

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Acho que azul, não acredito que teria a coragem necessária.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu? 

Já sabotei e me arrependi, mas eu sempre volto a sabotar. 

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Infelizmente isso já aconteceu, mas não quero nem lembrar do ocorrido, mas foi horrível! 

Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário