segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O dia em que conheci a Meg Cabot.



Lá estava eu no facebook como tantos outros dias até que aparece está frase: "Meg Cabot em São Paulo" e eu surtei completamente, não sabia nem o local ou horário, mas eu já sabia que dia 20 de outubro já tinha compromisso.

Conheci a Meg em 2010, bem no inicio da minha vida literária, com a série "A Mediadora". Ela foi uma das três mulheres que me fizeram me apaixonar por literatura 1) J.K.Rowling 2) Meg Cabot e 3) Thalita Rebouças (que eu conheci esse ano e fiz esse post aqui).

Chegamos ao shopping e já sai correndo atras da Saraiva morrendo de medo de não haver mais pulseirinhas, chegamos lá e graças ao bom Deus tinham muitas pulseirinhas, peguei a pulseira e fui comprar o livro "O Casamento da Princesa". Dei uma super volta pelo shopping, porque ainda eram uma da tarde e a sessão só começaria as cinco horas. Enquanto eu ficara andando em círculos pelo shopping eu vi uma placa escrito "hipermercado" e eu e minha amiga fomos em busca desse hipermercado, essa busca levou tanto tempo que além de não acharmos chegamos na sessão de autografo quando a sala já estava cheia. Sobrando lugar apenas na frente da sala, e no chão, não que eu reclame, afinal estávamos bem na frente da mesa onde a Meg sentaria, BEM NA FRENTE! Tinha duas garotas perto de onde sentamos e engatamos uma conversa, a Meg chegou gritamos muito, e começaram a chamar pelas senhas, a minha senha era 229 então fiquei sentada um bom tempo, mas sempre que eu ficava um pouco cansada tocava uma música incrível (tipo Sk8er Boi da Avril) e eu olhava pra frente e quem estava lá sorrindo? Sim a Meg!

Até que chamaram meu numero e eu que estava incrivelmente calma (coisa que não é comum) eu comecei a tremer e antes que eu percebesse já estava chorando (isso explica porque eu estou com uma cara horrível na foto). Quando falaram que era a minha fez da foto eu entreguei um papel para ela, onde estava escrito que eu a amava desde 2010 e que uma pergunta me perturbava desde então, e a pergunta era: "Você é uma mediadora?", isso porque na serie "A Mediadora" a personagem principal era uma mediadora e ela riu alto, não foi uma risadinha educada, ela realmente achou engraçado! Isso foi realmente gratificante, e em resposta ela disse que eu deveria ler todos os livros que assim eu descobriria, e depois ela elogiou minha roupa! Isso foi incrível porque eu troquei de roupa umas quinhentas vezes, por fim tirei a foto e a abracei e me retirei da sala. Assim que eu sai me sentei em um banco e comecei a chorar loucamente, tipo de soluçar! E um cara que estava do meu lado me leu um lenço, isso foi muito lindo. Por fim minha amiga saiu da sala e fomos pra casa e eu fiquei relembrando cada segundo até que eu chegasse em casa.

Bem foi assim que eu conheci umas das minhas escritoras favoritas, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oi Karolyne !!
    Que invejinha boa de você !!
    Adoro os livros da Meg, com certeza queria conhecê-la *-*
    Que sonho !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo pra ela voltar logo, assim você pode conhecê-la e eu posso reve-la. Beijos <3

      Excluir