sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desenhos que eu amo.



A algum tempo eu fiz um post mostrando alguns desenhos que eu assistia quando mais nova (nesse post aqui), mas desenhos tem tantos desenhos que eu amo além daqueles que decidi fazer outro post falando sobre eles, provavelmente vou escrever vários outros posts sobre isso.

As aventuras de Jake e Finn em Hora de Aventura conquistou meio mundo e não entendo como alguém resistiria. O desenho de passa em um reino chamado "reino doce" e os personagens são maravilhosos, tem a princesa jujuba e é toda rosa e tem cabelo de chiclete, tem a Marceline que é o amor da minha life, ela é meio que uma vampira e seu pai é o rei da noitosfera, temos Finn que é o único humano e passa boa parte dos episódios tentando ser um herói e Jake um cachorro que se estica, além de muitos outros como o Rei Gelado, a Princesa Caroço e muitos doces com vida.


Duas irmãs gêmeas e geniais, um cachorro que fala e um garoto que faz muita besteira, essa é basicamente a sinopse de Johnny Test, um desenho que eu adoro, sempre que vejo passando eu paro e assisto, infelizmente não conheço ninguém que goste também, enfim, um dos pontos que eu me identifico nesse desenho, é que as gêmeas tem um crush pelo vizinho bonitão, um crush, então obvio que eu me identificaria.

Apenas um show conta a história de um pássaro é um guaxinim que trabalham em um parque, bem eles não trabalham muito, estão sempre tentando fugir do trabalho o que causa muita dor de cabeça no supervisor dele que é uma máquina de chiclete.


Esse desenho é uma bagunça pra mim, é meio que uma família composta por um pedaço de pizza, uma tigresa, um jacaré (eu acho) e o Titio Avô, que da nome ao desenho. Apesar do desenho ser essa pequena bagunça e eu não entenda muito bem até hoje, eu adoro.

Os Simpsons existem desde antes do meu nascimento, porém eu não dava muita bola pra ele não, mas agora sempre que eu estou passando os canais e me deparo com ele passando eu quase sempre paro pra assistir.


Gravity Falls conta a historia dos gêmeos  Mabel e Dipper que foram passar o verão com o tio e ele é dono de uma cabana de mistérios, só que os mistérios da cidade não param na cabana, tem livros perdidos, gnomos que podem ser meio mortais, zumbis e aquela menina rica que todo mundo odeia e tem a Mabel, ela é um exemplo de positividade.  

Espero que tenham gostado e me digam se assistem algum desses desenhos.

2 comentários:

  1. EU AMOOOO Johnny Test *---* acredite eu ainda assisto , rs !!! Amei seu blog vc é uma fofa ♥

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH! Mais uma que assiste! Não estou sozinha hahahaha. Que bom que gostou do blog flor. Beijão <3

      Excluir