sexta-feira, 20 de novembro de 2015

3 filmes de romance que deixam qualquer um apaixonado.


Confesso que de vez em quando eu me permito assistir filmes bem melosos e sonhar com o príncipe encantado, só as vezes, então decidi juntar três filmes de romance que eu amo, não são os que eu mais gosto, mas eles são ótimos filmes que eu tenho um carinho especial.


Lisbela e o Prisioneiro 

Um filme nacional que eu já assisti quinhentas vezes na sessão da tarde e recentemente assista a peça, e não a como negar, a história é linda. Nesse romance Lisbela é uma moça de boa família, filha do delegado e já possui até noivo, tudo encaminhado, mas quando um circo chega à cidade ela conhece Leléu e se apaixonam, mas existem um milhão de fatores impedindo que eles fiquem juntos, inclusive um cangaceiro que ameaços Leléu de morte, mas no fim o amor vence. 




Jogo de amor em Las Vegas

Esse filme trás Ashton Kutcher e Cameron Diaz como um "casal", mas o filme não é nada romântico, os dois sofreram um baque em suas vidas, um foi demitido e humilhado pelo próprio pai e a outra foi largada pelo namorado no momento em que todos estavam escondidos para uma festa surpresa. Pensando bem depois de alguma coisa assim acontecer na sua vida, o que fazer? Ir pra Vegas, claro! E é isso que eles fazem, e é por lá que se conhecem e se casam na mesma noite, bem coisa de Las Vegas. Porém tudo poderia acabar, afinal é só anular o casamento, mas eles ganham um prêmio e o juiz coloca como condição ficarem pelo menos seis meses casados para só depois colocarem a mão no dinheiro, detalhe eles meio que se odeiam. E nesses seis meses de trocas de farpas algo nasce.


Cartas para Julieta

Aqui temos Sophie, uma linda jovem com um lindo noivo, noivo esse que decide sair em lua de mel antes mesmo do casamento, não é um sonho? Porém ao chegar na Itália, lugar escolhido, o noivo só pensa na culinária do local e como ele pode aproveitar isso em seu restaurante, fugindo totalmente da ideia de uma lua de mel. Sophie então conhece alguma "associação", digamos assim, que pegam cartas que mulheres que escrever para Julieta, sim a Julieta de Shakespeare, pedindo conselhos amorosos, e as reponde como se fossem a própria Julieta. Sophie acaba encontra mais uma dessas cartas, porém essa em questão foi escrita a uns vinte anos atrás, mas ela mesmo assim responde, e adivinha. A mulher que escreveu a carta vai até a Itália em busca de seu amor do passado e lá vão ela, Sophie e o neto da senhora em questão a procura do amor do passado. Detalhe Sophie ainda está em lua de mel! No meio dessa viagem, Sophie encontra o amor algumas vezes.


Esses são só alguns filmes de romance que eu amo, espero que tenham gostado.

14 comentários:

  1. O único que eu não gosto é o primeiro, os outros dois eu sou apaixonada!

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. O único da lista que assisti foi Jogo de amor em Las Vegas, mas os outros parecem ser bem legais também. Beijos, Karolyne.
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, se algum dia estiver no tédio, recomendo que assista. Beijos

      Excluir
  3. Nossa!!! Arrasou nas escolha!


    Não tem como assistir esses filmes e deixar de sr reféns dos sentimentos! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o primeiro filme e confesso que gostei bastante . Sua escolha foi ótima *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/11/nao-adianta-chorar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karol! Esse filme é realmente ótimo, não é? Beijos.

      Excluir
  5. Você acredita que eu nunca assisti CARTAS PARA JULIETA, sério, de tantas vezes que passou na televisão e que meus amigos assistiram, eu sou a unica que não assisti... Mas vou assistir !!

    Sucesso...Um grande beijo!!


    www.falaguriablog.com.br   |    FanPage   |   @Falaguriablog 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei um pouquinho pra assistir também, não se preocupe, quando tiver um tempo assista! É ótimo! Beijos!

      Excluir
  6. Ótima escolha! Eu sou maluca por filmes românticos haha' Adorei!

    www.patychiqueblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog! Adorei.
    Eu também sou apaixonada pelo filme "Cartas para Julieta"
    Vou te acompanhar agora!
    Um beijo da Jaque
    meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme realmente maravilhoso. Obrigada Jaque. Beijos

      Excluir