sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Uma sexta-feira com muitos sonhos realizados.



Há alguns dias eu vi que haveriam sessões de autógrafos para promover o livro novo da editora Gutenberg o “Um Ano Inesquecível” escrito por quatro autoras a Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Babi Dewett e Paula Pimenta, mas eu ignorei, pois apesar de querer muito ir não achava possível acontecer, porem recebo uma mensagem de uma amiga falando sobre o assunto e aconteceu. Eu fui no primeiro evento para promover o livro. Na sexta-feira dia 14 de agosto, a exatamente uma semana atras.

Eu sai da escola e fui rumo a Paulista acompanhada da Vicke, minha migs, chegamos lá subimos correndo os dois lances de escada ate o caixa com as senhas, que seriam 500, mas eu estava com um medo mortal de não conseguir, chegamos la compramos o livro e conseguimos a senha, a minha senha foi a 250. 


Uma coisa muito fofa aconteceu, um senhor apareceu no caixa falando que precisava de um tal livro chamado “Um ano inesquecível” e de um senhor falando rapidamente, e quando conseguiu soltou um “o que um tio-avô não faz não é mesmo?” eu achei aquela cena linda, queria abraçar o senhor e leva-lo pra casa. Ok passado esse momento fomos comer algo, no Subway e voltamos pra livraria que já estava lotada, conversamos com algumas meninas super legais (eu peguei o snapchat de todas) e do nada começou uma gritaria, mas não eram as meninas ainda, ficou nessa de começa grito, para grito ate que do nada os gritos começaram de novo, só que mais fortes dessa vez e eu vi as quatro entrando e eu fiquei sem ação no primeiro momento (eu fiquei muito sem ação nesse 14 de agosto) mas logo depois eu me toquei que estava acontecendo e comecei a gritar. Muito. Eu estava bem na lateral do palco, mas não próxima, mas a Paula e a Babi olharam pro meu lado e eu perdi completamente a maturidade que eu jamais tive. No bate-papo as autoras falaram um pouco sobre seus contos, houveram perguntas da plateia em especial uma garotinha muito fofa que eu encontrei na fila depois, depois do bate-papo organizaram a fila dos autógrafos e conheci garotas incríveis com gostos muito parecidos com os meus, ri horrores, dei uma voltinha pra achar boys magias (Achei! Mas só fiquei olhando). Até que a fila chegou à escada e era só a escada que nos separava das autoras, nesse momento eu parei de rir e comecei a ficar com uma vontade terrível de ir ao banheiro e pensar o que falaria.

Enfim chegou a minha vez.

Primeiro foi a Paula e ainda estava estável, perguntei se ela vivia o sonho de viver escrevendo, e ela me respondeu, mas vou guardar a resposta só pra mim, ela autografou o livro e me abraçou falou que iríamos tirar a foto e fiz a posse, agradeci e fui falar com a Babi.

A primeira coisa que fiz com a Babi foi abraça-la dizer que infelizmente não havia lido nada dela e ela sorriu e disse que não havia problema, eu estava morrendo de medo dela se sentir ofendida, mas aconteceu, então eu comecei a falar que não acreditava como eu podia não ter lido nada dela ate então, que eu pude perceber só de ouvi-la falar no bate-papo ou sobre o que falaram sobre ela que ela era incrível, que era bem parecida comigo, só que com um cabelo muito melhor, e que ela era um ser humano incrível, fiz minha pergunta sobre os sonhos mas não direi a resposta também, não sei em que parte do discurso eu comecei a chorar, mas eu chorei e fiquei brava comigo por isso, pois eu tinha prometido que ia me controlar e ela me abraçou outra vez, ganhei um lencinho para secar as lagrimas e fui falar com a Bruna.

Jesus Cristo eu fiquei sem ação novamente quando eu a Bruna ali, olhando pra mim, eu abracei ela, chorei mais e não consegui falar nada, só abracei ela, muito, ela ate fez carinho nas minhas costas, e eu peguei no cabelo dela, e só ai eu consegui falar que a amava e agradeci por ela escrever e disse que o cabelo dela era lindo, tirei a foto e virei pra e quem encontro?

Thalita Rebouças! Eu comecei a falar que o primeiro livro que eu comprei na minha primeira bienal foi o dela e ela me perguntou qual era e eu contei que foi o “Tudo Por Um Feriado”
, disse isso sendo interrompida pelo meu choro, ela falou que amava esse livro e perguntou se eu também amava e eu respondi que sim, amava, eu disse que o verão era dela mesmo, porque ela era divertida e melhor pessoa, abracei ela mais um milhão de vezes, depois vire pra Bruna abracei mais uma vez, dei a carta que quase tinha esquecido de dar e abracei novamente (foi um dia de muitos abraços) dei um ultimo a abraço na Thalita e agradeci por ela existir e por ela escrever e sai. Abracei mais algumas pessoas da produção também, depois sentei e refleti sobre o que tinha acabado de acontecer, Vicke me encontrou sentada e chorando me aclamou e me prometeu que haverá muitos outros lançamentos (Vicke você vai ler isso e promessa é divida). Saímos da livraria, liguei para meu pai e chorei mais, liguei para minha mãe e chorei mais, só parei de chorar quando entro no ônibus.

Ok eu chorei muito, porém não me arrependo, talvez eu saísse mais bonitinha nas fotos se não tivesse chorado tanto, falando nisso abaixo deixarei as fotos que foram tiradas com as autoras, ignorem a minha cara. [risos]






Espero que tenham gostado.

6 comentários:

  1. Que lindaaaassssss!! Adoro a Bruna, um dia eu tenho a sorte de conhecê-la.
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE TOOOOP! Queria muito conhecer a Bruna! haha Parabéns por ter conseguido <3

    http://factoryideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOO AMEI O POST AMEI AMEI AMEI QUE SONHOOO

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir