quarta-feira, 26 de agosto de 2015

The Duff




Eu tenho uma paixão, e ela se chama: filmes de colegial. Sim, isso tudo começou com High School Musical e dura até hoje. Foi graças a essa paixão que eu assisti ao filme "The Duff" que eu me apaixonei totalmente. Assim que eu fiquei sabendo desse filme contei os dias para o lançamento, até que ele chegou e eu assisti! E supriu as minhas expectativas. 




O filme conta a história de Bianca, ela tem suas duas melhores amigas, e não desgruda delas, como qualquer outra adolescente, ela até tem um crush! Até que em uma festa que só é convidada por causa de suas amigas lhe dizem que ela é a Duff do grupo, a sigla em português seria algo como "amiga feia e gorda" ela logo se revolta e começa a perceber os sinais que antes ela ignorava. Quando ela percebe que aquilo realmente é verdade se revolta e decide mudar as coisas, com a ajuda do seu vizinho gato ela quer deixar de ser a Duff. No filme temos direito até a garota malvada que quer seu próprio reality show, memes na internet.  






O filme pode parecer bem clichê, com toda essa história de colegial junto com meninas consideradas feias por todos, rótulos e afins, porém esse se diferencia no final. Depois do filme todo mostrando Bianca tendo sua metamorfose de largada para borboleta ela decide ficar como largara, ela percebe que isso não é realmente relevante, talvez no ensino médio seja, mas a vida não é igual ao ensino médio. Ela decide aceitar-se da maneira que ela é, e ser feliz com isso. É uma ótima comédia com a garota ficando com o garoto, mas não que ela esperava. Ok isso pode ser clichê, a real é que o filme é clichê, mas sem ser clichê, não tem logica nenhuma, eu sei, mas é isso, então assistam.






Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Oiii, também amo esse tipo de filme, minha paixão começou com o filme ''meninas malvadas''.
    Adorei o blog e já estou seguindo! Segue de volta?
    http://www.tachovendonomeusol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo "Meninas Malvadas" ta na minha lista de filmes favoritos do gênero. Beijos

      Excluir