sábado, 15 de agosto de 2015

Um amor resumido em uma sigla: UKS



Há muito tempo eu não encontrava uma série que me fizesse rir tanto, e essa foi a primeira que eu assisti em 48horas.

Eu já estava com vontade de assistir Unbreakable Kimmy Schmidt desde que eu vi um post no Depois dos Quinze falando sobre as novas séries que seriam lançadas, mas eu não imaginava que era tão boa.




O enredo da série conta basicamente a história de uma garota que ficou enclausurada em baixo da terra por quinze anos, junto de mais três garotas, tudo porque um reverendo louco as convenceu que o mundo tinha acabado. Até que elas foram resgatadas e apelidadas não muito carinhosamente de “mulheres toupeiras”, até ai parece o enredo de uma série de drama que ai mostrar como os seres humanos se recuperam dos traumas, mas tudo muda quando Kimmy decide que não vai voltar pra sua antiga cidade coisa nenhuma, vai ficar em Nova York (coisa que todos nós queremos), e descobrir que mudou na Terra nesses últimos quinze anos

Ela arruma uma um emprego na casa de uma socialite louca a ponto de ter uma geladeira só para água mineral, Kimmy também arruma um namorado! E ele é beeeem gato, na verdade ela arruma vários namorados. [risos] Aprende a tirar selfies e o mais importante, temos o Titus nessa série, ele sonha em trabalhar na Broadway, mas paga o aluguel se fantasiando se Homem de Ferro, Titus está empatado no meu coração com o Kurt Hummel (Glee) no posto de melhor personagem gay, só para demonstrar o quanto ele é incrível. 



A série é incrível, e tem várias críticas a sociedade muito bem colocadas no roteiro, além de ter uma música de abertura melhor ainda (vou deixar um vídeo com a abertura no final do post) e com personagens maravilhosos. 


Espero que tenham gostado. 


8 comentários:

  1. Oi Karol,
    Nunca tinha ouvido falar dessa série 0.0 mas que legal, adorei demais e eu tava mesmo precisando, porque tô sem nenhuma série no momento, precisava mesmo de uma nova.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível, eu amei de cara, espero que goste. xoxo

      Excluir
  2. Já estou com vontade de ver a série também haha!!

    thoughtsnerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente espero que goste, porque eu amei! hahaha bejos

      Excluir
  3. Amei o post me deu vontade de assistir essa série, amooo ver posts de séries. Te recomendo Pretty Little Liars e Unce Upon a Time irei falar sobre essas séries lá no blog em setembro haha' :)
    www.Ninashh.wordpress.com
    Beijão e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as sito as duas já, até fiz um post sobre PLL, mas obrigada, pela indicação e pelo carinho, beijos

      Excluir
  4. Não sou muito de assistir séries, mas gostei do seu blog parabéns
    Super beijo
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir