domingo, 23 de agosto de 2015

Invasão britânica: Charli XCX




Ela é inglesa, está sempre com um batom vermelho e todos a conhecem pela música "Boom Clap" que estava na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas e que ainda está nas paradas, sim eu estou falando a maravilhosa Charli XCX.

Como já disse muitos a conheceram por fazer parte da trilha sonora de A Culda é das Estrelas, inclusive eu, porem ela é muito mais do que isso. Lembra-se daquela música da Icona Pop “I Love it” que tocava em todo lugar? A Charli além de participar da musica, também a compôs! Sabe “Fancy” da Iggy, que você não conseguiu tirar o refrão da cabeça por dias? Ela também participou e compôs. Na lista ainda tem “Boyfriend Material” da Bella Thorne, Marina and nd the Diamonds e James Blunt, ou seja, se tem Charli no meio o resultado não será nada além de perfeito. Seu primeiro álbum ela gravou com 14 anos depois de pedir um empréstimo a seus pais.

Charli tem bem essa pegada anos 90, as letras dela são recheadas de uma rebeldia contagiante, nada de roubar bancos ou coisas assim, mas matar uma ou outra aula, não se preocupar com os padrões, se rebelar contra eles. E critica sem ter medo do amanhã, prova disso é o clipe colorido da música “Famous”, que deixa bem claro a opinião da cantora sobre o domínio que a internet tem hoje. Abaixo algumas músicas da cantora, e aproveitem a voz maravilhosa dessa mulher. (a minha favorita é "Break the Rules") 











Ela representa muito bem o Girl Power, acredito que se ela tivesse aparecido a uma década atrás ela teria explodido, mas além disso ela ótima inspiração na hora de se vestir, já que a vibe anos 90 está voltando com tudo. Abaixo alguns looks usados por ela.






Espero que tenham gostado.


4 comentários:

  1. ESTILO OUSADO E CANTA MUITO BEM !
    GOSTEI E ESTOU SEGUINDO SEU BLOG !
    FAÇA UMA VISITA AO MEU O LINK É http://megahumorteen.blogspot.com.br/ !
    SUCESSO E ATÉ OS PROXIMOS POSTS !

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa e canta muito! Adorei seu blog e estou lhe seguindo! Aparece lá no meu blog tb. Bjs
    http://www.analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem o pacote completo e é dona do meu coração hahaha

      xoxo

      Excluir