domingo, 30 de agosto de 2015

Fraseando Imagens| Agosto





Esse mês eu quase não fiz o post do projeto, por que eu fiquei doente (ainda estou) e estava sem nenhuma inspiração, até que eu estava no carro e um por do sol maravilhoso estava acontecendo e como a Thais do blog fora do contexto e pedi que meu pai parasse o carro e tirei a foto.


A frase tema é:


"Uma imensidão de pequenos prazeres constitui a felicidade".




Essa foto é perfeita para essa frase, porque eu tinha tido um dia maravilhoso, mas sem nenhum grande acontecimento, acordei tarde tomei um pouco de Sol com meu pai e depois ele fez minha comida favorita para o almoço assistimos Tv juntos e ele estava me levando de volta para a casa da minha mãe é aquele pôr do sol estava lindo, como todos os pores de sol são, eu precisei tirar aquela foto, e quando vi a foto a frase do projeto me veia a mente, eu soube que seria a foto do projeto. 

Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Que foto linda! <3 O por do sol + o verde das arvores = <3 isso me passa uma paz tão grande! E acho que a historia por trás da foto, faz todo a diferença. São esses pequenos prazeres, de passar um dia agradável com quem a gente ama, que faz a verdadeira felicidade.

    http://factoryideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia! <3 E isso que é felicidade não é?

      Excluir
  2. Essa foto é espetacular. Simplesmente amei! bjss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir