quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amigo.

Estava pensando na minha vida, pensando seriamente em tudo o que estava acontecendo de errado, em tudo que estava me fazendo ter olhos cheios de lagrimas constantemente, e então você me ligou e disse que estava dando tudo errado na sua vida também.
Algumas ousam dizer que não tenho amigo, outras dizem que tenho os mais verdadeiros, sendo assim poderia dividir essas pessoas em duas classes. Aquelas que te conheceram sabem que tenho amigos, aquelas que não te conhecem e vivem mergulhados na mais profunda ignorância, cometem o erro de dizer que não tenho amigos.


Eles não sabem realmente o significado dessa palavra
Amigo

Palavra engraçada

Segundo o dicionario significa isso
1. Que tem gosto por alguma coisa; apreciador. 2. Aliado, concorde. 3. Caro, complacente, dileto, favorável. 4. Dedicado, afeiçoado. 5. Indivíduo unido a outro por amizade; pessoa
6. Defensor, protetor. 7. Partidário, simpatizante. 8. Aliado


Para mim uma definição apenas basta: você.

Constantemente pessoas fazem declarações de amor, a seus companheiros de relacionamento, mas não de seus amigos. Então aqui está a minha declaração singela de amor a minha mais sincera amiga, sem nenhum motivo especial, apenas por você ser a pessoa com quem eu chorrei ouvindo Birdy. Por ser especial a ponto de estar em ada parte do meu quarto tanto por fotos, quanto no sentido figurado. Por ter me dado um apelido que não tem sentido nenhum, no qual apenas você me chama. Por me fazer sentir a pessoa mais querida do mundo. Por ter uma bisavó que faz os melhores bolos. Por chorar comigo. Por ter medo por mim. Por amar tanto minha sobrinha. Por ser da minha família. Por ter uma pasta só sua no meu computador. Por mesmo com longe deixar claro que está a uma mensagem de distância.

Por ser apenas você.








Um comentário: