segunda-feira, 3 de abril de 2017

De hoje,à uma possível eternidade.





E então, acaba. E a garotinha que se escondia atrás dos pais não tem mais em quem se esconder. Toc, toc.. Consegue escutar? É a vida batendo a porta, te chamando para vivê-la por sua conta e risco. 

É fácil acreditar que já se cresceu. Na roda com os amigos os papos sobre sexo e coisas já vividas fazem parecer que a idade adulta estava ali, sendo vivida. Mas não, isso é a juventude. O dinheiro das bebidas é dada pelos pais, ou por um trabalho de quatro horas. Sair sozinho é tão adulto, mas e o horário para voltar? Mesmo estando de férias, haverão pessoas em casa para bater o pé e dizer para ter juízo, que a vida exige responsabilidade. 

O riso é fácil, solto e tão leve. Se sobrepõe num ônibus cheio de pessoas, algumas dormindo encostadas na janela, outras ao telefone com o filho: "mamãe já está chegando, meu amor", é uma frase tão presente no ar daqueles que tem uma vida além da sua para zelar. Há quem apenas olha para os prédios e ouve sua música com o fone de ouvido e, também tem aquele que observa os jovens rindo com a ânsia de voltar a ser jovem e simplesmente, não ter esse poder. 

E então, acaba. Não há mais colégio e trabalhos para se preocupar, e a risada daqueles jovens se misturam com o denso ar. Que agora não tem diversão, só tem cansaço e vontade de voltar - fica a questão pra onde.



Oi, eu sou a Vicke. Tenho apenas 17 anos, mas nas costas carrego uma boa bagagem. Não só de coisas boas, mas faz parte.
Vim ajudar a Karol no blog. E eu espero que agrade a quem quiser a verdade, não só sobre amor, mas sobre a dor e a vida.

Um comentário:

  1. nossa, eu conheci o blog pelo post sobre musica então eu vi que ele ainda é atualizado em 2017 e fiquei tipo: WOOOW! porque eu sempre me decepcionava ao ver a data do ultimo post e ver que era de 2012, por isso eu vim aqui comentar, para vocês saberem que ganharam mais um leitos ^^ estou aqui <3

    ResponderExcluir