segunda-feira, 6 de março de 2017

Viagem: Quebec em fotografias



No meio no ano passado eu fiz uma viagem por parte do Canadá e pelos Estados Unidos (na real eu passei por uma cidade dos E.U.A, mas ok) e durante essa viagem eu visitei Quebec, que é a cidade é a mais antiga do país e é a capital da província de mesmo nome, que fala francês. Quebec me encantou, porque me trasportou direto para o interior da frança, além da cidade ser linda e ter um clima incrivelmente agradável com música a cada esquina. 

Como eu passei apenas um dia lá eu conheci a cidade muito superficialmente, mas aproveitei pra tirar muitas fotos e juntei as minhas favoritas para esse post, para que vejam como a cidade é mesmo linda. 








































Espero que tenham gostado. Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário