segunda-feira, 25 de abril de 2016

No mundo da lua.


Tento dizer a mim mesma: "não crie esperanças, viva o presente", mas é tão difícil. 

Como receber um olhar, e não pensar em todo um futuro? 

Como não ler um livro, e pensar como poderia ser incrível viver algo como aquilo? 

Como ler uma boa matéria, e pensar em quando poderei escrever uma como aquela? 

Eu sei, pode parecer loucura, pode parecer que vivo mais no mundo da lua do que na terra, por assim dizer, mas não consigo cortar as assas da minha imaginação, e como poderia? Em muitas situações é ela que me salva. 

Apesar de cliche, todos temos nossos dias cinzas, e sabe qual o segredo para deixa-los um pouco mais vivos? Ela, a minha tão amada, imaginação.

A imaginação é aquilo que torna seus filmes favoritos tão bons, é aquilo que faz pensarmos em um futuro mais radiante, é aquilo que nos faz levantar da cama todos os dias e enfrentar o mundo. 

Não estou dizendo que devemos ignorar a realidade e viver nossa vida apenas na nossa cabeça. Não! Digo apenas que deem assas a sua imaginação, e tente, com toda a força possível, transformar a sua realidade em algo próximo do que você vê na sua cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário