sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Um ano e um mês de "Quem tem certeza?'.



A um mês atras eu fiz um ano de blog, foi uma data importante, pra mim, na minha vida, mas eu estava sem internet e viajando e não consegui preparar um post, e não queria publicar e depois mudara data, então aqui estou para dizer coisas que o blog me trouxe nesse um ano e um mês.

Aprendi a ter prazos e uma certa responsabilidade, a saber que precisava preparar um post decente para determinado dia, e que não podia deixar isso atrapalhar meus estudos. Conheci algumas séries incríveis por vontade de escrever sobre no blog, aprendi o poder de uma foto bem tirada, e como ela pode dizer muito. Procurei por artistas novos e me apaixonei por eles, aprimorei minha escrita, conheci algumas pessoas maravilhosas, aprendi a me expressar, e que nem tudo é para sempre, essa foi a coisa mais importante, porque nessa fase de adolescência onde tudo é muito relevante, saber que nem tudo dura para sempre é uma dádiva. 

Esse ano muita coisa mudou na minha vida, meus pais se separaram, mudei de casa e escola, me descobri feminista, percebi o quando que o mundo não é uma fabrica de realização de desejos, tive que me adaptar a uma realidade totalmente da que eu estava acostumada, e saber que eu tinha um lugar para escrever, para respirar em meio a todo o turbilhão de coisas novas, me dava uma calma enorme. E eu sou grata, pela internet, pelas blogueiras que tanto admiro, pelos meus leitores, mesmo que poucos.

Agora eu vou fazer um top 8 com meus posts favoritos no blog, dentro desse ano. São eles:

Feminismo na minha concepção.

Questão de tempo.

Coisas para se fazer enquanto se ouve música.

Carta ao meu ídolo.

Dos quinze aos dezesseis. 

If was not end.

Momentos em que Jout Jout foi maravilhosa.

Uma sexta feira com muitos sonhos realizados.

Esses são meus posts queridinhos que eu postei nesse um ano de blog, eu sinceramente espero que tenham gostado e que estejam gostando do blog.

Beijos de luz, e a pergunta continua: Quem tem certeza?

8 comentários:

  1. Parabéeens! Sim, com o blog a gente aprende muita coisa importante, aprende a se ouvir e se descobrir. Muitos anos de blog! Bejo ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso, assim que entrei eu me apaixonei, você com certeza merece muito mais amor.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esses um ano e um mês de blog. <3
    Ter um blog é tudo de bom, né? Ele nos faz crescer tanto.

    Te indiquei pra uma tag ♥
    Tag | Descobrindo novos blogs

    ResponderExcluir