segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Links mais incríveis do mês| Agosto


Depois de dois séculos Agosto chegou ao fim! Nada contra agosto, mas ele sempre é torturante, mas muitas coisas aconteceram esse mês, teve videoclipe do One Direction na NASA lançado de madrugada, e foi a primeira vez que e não consegui ficar acordada pra assistir, teve Foo Fighters sendo uma banda maravilhosa em um "protesto" e Chris Pratt passando a melhor cantada!
1. 10 vezes em que nos apaixonamos por Ron Weasley.

2. Burger King convida McDonalds para criar lanche e recebe resposta polêmica.

3. Taylor canta com Selena Gomez, Justin Timberlake e Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”.



5. Foo Fighters acaba com protesto homofóbico de uma igreja radical.


8. 8 aplicativos que todo estudante deveria ter.

9. Relembrando e se despedindo de Awkward., a série da MTV.




13. BOOM! Netflix lançará Percy Jackson e os Olimpianos como série.

14. Lista: os projetos fotográficos mais legais.


Paulo Gustavo tombou com ao refazer o clipe da Madonna "Bitch I am Madonna"


One Direction me deixou orgulhosa com esse clipe, por que além de ser maravilhoso é o primeiro clipe sem o Zayn, meu sunshine que ta meio falsiane atualmente. (eu ainda amo o Zayn gente)


A minha música favorita de "1989" virou single e com direito a um clipe maravilhoso com uma fotografia incrível!  



E o que dizer sobre esse clipe todo sensual do meu amor Nick Jonas?



Por fim... JB is back! Justin voltou com toda a força com o clipe de "What Do You Mean?"  e a apresentação linda do VMA que rolou até choro no final.







Espero que tenham gostado.

P.s.. O projeto "Vamos Juntas" que está no item 6, eu já acompanho e achei uma ideia incrível, e quanto mais garotas participarem dela, mais poderemos nos ajudar.

domingo, 30 de agosto de 2015

Fraseando Imagens| Agosto





Esse mês eu quase não fiz o post do projeto, por que eu fiquei doente (ainda estou) e estava sem nenhuma inspiração, até que eu estava no carro e um por do sol maravilhoso estava acontecendo e como a Thais do blog fora do contexto e pedi que meu pai parasse o carro e tirei a foto.


A frase tema é:


"Uma imensidão de pequenos prazeres constitui a felicidade".




Essa foto é perfeita para essa frase, porque eu tinha tido um dia maravilhoso, mas sem nenhum grande acontecimento, acordei tarde tomei um pouco de Sol com meu pai e depois ele fez minha comida favorita para o almoço assistimos Tv juntos e ele estava me levando de volta para a casa da minha mãe é aquele pôr do sol estava lindo, como todos os pores de sol são, eu precisei tirar aquela foto, e quando vi a foto a frase do projeto me veia a mente, eu soube que seria a foto do projeto. 

Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os covers que mais amo.

Cá estava eu assistindo "A Escolha Perfeita" pela vigésima vez (eu amo esse filme de paixão) e enquanto cantava  junto com o filme a música "Since U Been Gone" da Kelly Clarkson pensei nos meus covers favoritos e decidi juntas meus seis covers favoritos, porem foi tão difícil escolher apenas seis que eu tenho quase certeza que vai ter parte dois desse post, quase certeza, mas lá vamos nós.  















Espero que tenham gostado, e me deem sugestões de covers. 

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

The Duff




Eu tenho uma paixão, e ela se chama: filmes de colegial. Sim, isso tudo começou com High School Musical e dura até hoje. Foi graças a essa paixão que eu assisti ao filme "The Duff" que eu me apaixonei totalmente. Assim que eu fiquei sabendo desse filme contei os dias para o lançamento, até que ele chegou e eu assisti! E supriu as minhas expectativas. 




O filme conta a história de Bianca, ela tem suas duas melhores amigas, e não desgruda delas, como qualquer outra adolescente, ela até tem um crush! Até que em uma festa que só é convidada por causa de suas amigas lhe dizem que ela é a Duff do grupo, a sigla em português seria algo como "amiga feia e gorda" ela logo se revolta e começa a perceber os sinais que antes ela ignorava. Quando ela percebe que aquilo realmente é verdade se revolta e decide mudar as coisas, com a ajuda do seu vizinho gato ela quer deixar de ser a Duff. No filme temos direito até a garota malvada que quer seu próprio reality show, memes na internet.  






O filme pode parecer bem clichê, com toda essa história de colegial junto com meninas consideradas feias por todos, rótulos e afins, porém esse se diferencia no final. Depois do filme todo mostrando Bianca tendo sua metamorfose de largada para borboleta ela decide ficar como largara, ela percebe que isso não é realmente relevante, talvez no ensino médio seja, mas a vida não é igual ao ensino médio. Ela decide aceitar-se da maneira que ela é, e ser feliz com isso. É uma ótima comédia com a garota ficando com o garoto, mas não que ela esperava. Ok isso pode ser clichê, a real é que o filme é clichê, mas sem ser clichê, não tem logica nenhuma, eu sei, mas é isso, então assistam.






Espero que tenham gostado.

domingo, 23 de agosto de 2015

Invasão britânica: Charli XCX




Ela é inglesa, está sempre com um batom vermelho e todos a conhecem pela música "Boom Clap" que estava na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas e que ainda está nas paradas, sim eu estou falando a maravilhosa Charli XCX.

Como já disse muitos a conheceram por fazer parte da trilha sonora de A Culda é das Estrelas, inclusive eu, porem ela é muito mais do que isso. Lembra-se daquela música da Icona Pop “I Love it” que tocava em todo lugar? A Charli além de participar da musica, também a compôs! Sabe “Fancy” da Iggy, que você não conseguiu tirar o refrão da cabeça por dias? Ela também participou e compôs. Na lista ainda tem “Boyfriend Material” da Bella Thorne, Marina and nd the Diamonds e James Blunt, ou seja, se tem Charli no meio o resultado não será nada além de perfeito. Seu primeiro álbum ela gravou com 14 anos depois de pedir um empréstimo a seus pais.

Charli tem bem essa pegada anos 90, as letras dela são recheadas de uma rebeldia contagiante, nada de roubar bancos ou coisas assim, mas matar uma ou outra aula, não se preocupar com os padrões, se rebelar contra eles. E critica sem ter medo do amanhã, prova disso é o clipe colorido da música “Famous”, que deixa bem claro a opinião da cantora sobre o domínio que a internet tem hoje. Abaixo algumas músicas da cantora, e aproveitem a voz maravilhosa dessa mulher. (a minha favorita é "Break the Rules") 











Ela representa muito bem o Girl Power, acredito que se ela tivesse aparecido a uma década atrás ela teria explodido, mas além disso ela ótima inspiração na hora de se vestir, já que a vibe anos 90 está voltando com tudo. Abaixo alguns looks usados por ela.






Espero que tenham gostado.


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Uma sexta-feira com muitos sonhos realizados.



Há alguns dias eu vi que haveriam sessões de autógrafos para promover o livro novo da editora Gutenberg o “Um Ano Inesquecível” escrito por quatro autoras a Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Babi Dewett e Paula Pimenta, mas eu ignorei, pois apesar de querer muito ir não achava possível acontecer, porem recebo uma mensagem de uma amiga falando sobre o assunto e aconteceu. Eu fui no primeiro evento para promover o livro. Na sexta-feira dia 14 de agosto, a exatamente uma semana atras.

Eu sai da escola e fui rumo a Paulista acompanhada da Vicke, minha migs, chegamos lá subimos correndo os dois lances de escada ate o caixa com as senhas, que seriam 500, mas eu estava com um medo mortal de não conseguir, chegamos la compramos o livro e conseguimos a senha, a minha senha foi a 250. 


Uma coisa muito fofa aconteceu, um senhor apareceu no caixa falando que precisava de um tal livro chamado “Um ano inesquecível” e de um senhor falando rapidamente, e quando conseguiu soltou um “o que um tio-avô não faz não é mesmo?” eu achei aquela cena linda, queria abraçar o senhor e leva-lo pra casa. Ok passado esse momento fomos comer algo, no Subway e voltamos pra livraria que já estava lotada, conversamos com algumas meninas super legais (eu peguei o snapchat de todas) e do nada começou uma gritaria, mas não eram as meninas ainda, ficou nessa de começa grito, para grito ate que do nada os gritos começaram de novo, só que mais fortes dessa vez e eu vi as quatro entrando e eu fiquei sem ação no primeiro momento (eu fiquei muito sem ação nesse 14 de agosto) mas logo depois eu me toquei que estava acontecendo e comecei a gritar. Muito. Eu estava bem na lateral do palco, mas não próxima, mas a Paula e a Babi olharam pro meu lado e eu perdi completamente a maturidade que eu jamais tive. No bate-papo as autoras falaram um pouco sobre seus contos, houveram perguntas da plateia em especial uma garotinha muito fofa que eu encontrei na fila depois, depois do bate-papo organizaram a fila dos autógrafos e conheci garotas incríveis com gostos muito parecidos com os meus, ri horrores, dei uma voltinha pra achar boys magias (Achei! Mas só fiquei olhando). Até que a fila chegou à escada e era só a escada que nos separava das autoras, nesse momento eu parei de rir e comecei a ficar com uma vontade terrível de ir ao banheiro e pensar o que falaria.

Enfim chegou a minha vez.

Primeiro foi a Paula e ainda estava estável, perguntei se ela vivia o sonho de viver escrevendo, e ela me respondeu, mas vou guardar a resposta só pra mim, ela autografou o livro e me abraçou falou que iríamos tirar a foto e fiz a posse, agradeci e fui falar com a Babi.

A primeira coisa que fiz com a Babi foi abraça-la dizer que infelizmente não havia lido nada dela e ela sorriu e disse que não havia problema, eu estava morrendo de medo dela se sentir ofendida, mas aconteceu, então eu comecei a falar que não acreditava como eu podia não ter lido nada dela ate então, que eu pude perceber só de ouvi-la falar no bate-papo ou sobre o que falaram sobre ela que ela era incrível, que era bem parecida comigo, só que com um cabelo muito melhor, e que ela era um ser humano incrível, fiz minha pergunta sobre os sonhos mas não direi a resposta também, não sei em que parte do discurso eu comecei a chorar, mas eu chorei e fiquei brava comigo por isso, pois eu tinha prometido que ia me controlar e ela me abraçou outra vez, ganhei um lencinho para secar as lagrimas e fui falar com a Bruna.

Jesus Cristo eu fiquei sem ação novamente quando eu a Bruna ali, olhando pra mim, eu abracei ela, chorei mais e não consegui falar nada, só abracei ela, muito, ela ate fez carinho nas minhas costas, e eu peguei no cabelo dela, e só ai eu consegui falar que a amava e agradeci por ela escrever e disse que o cabelo dela era lindo, tirei a foto e virei pra e quem encontro?

Thalita Rebouças! Eu comecei a falar que o primeiro livro que eu comprei na minha primeira bienal foi o dela e ela me perguntou qual era e eu contei que foi o “Tudo Por Um Feriado”
, disse isso sendo interrompida pelo meu choro, ela falou que amava esse livro e perguntou se eu também amava e eu respondi que sim, amava, eu disse que o verão era dela mesmo, porque ela era divertida e melhor pessoa, abracei ela mais um milhão de vezes, depois vire pra Bruna abracei mais uma vez, dei a carta que quase tinha esquecido de dar e abracei novamente (foi um dia de muitos abraços) dei um ultimo a abraço na Thalita e agradeci por ela existir e por ela escrever e sai. Abracei mais algumas pessoas da produção também, depois sentei e refleti sobre o que tinha acabado de acontecer, Vicke me encontrou sentada e chorando me aclamou e me prometeu que haverá muitos outros lançamentos (Vicke você vai ler isso e promessa é divida). Saímos da livraria, liguei para meu pai e chorei mais, liguei para minha mãe e chorei mais, só parei de chorar quando entro no ônibus.

Ok eu chorei muito, porém não me arrependo, talvez eu saísse mais bonitinha nas fotos se não tivesse chorado tanto, falando nisso abaixo deixarei as fotos que foram tiradas com as autoras, ignorem a minha cara. [risos]






Espero que tenham gostado.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tag: perguntas literárias


1 - Qual a capa mais bonita da sua estante?


Hoje eu diria que é do livro "Um Ano Inesquecível", porque é bem colorido e eu amo esse livro mais do que tudo.


2 - Se pudesse trazer uma personagem a realidade, qual seria? 

Sem nem pensar duas vezes, Luna Lovegood. É claros que se eu pudesse traria muito mais do que um personagem apenas, mas a Luna é meu amorzinho, ela é espontânea e não tem medo de ser ela mesma, aposto que seria incrível tê-la como amiga.

3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Pergunta difícil, mas ficaria entre John Green e Clarice, primeiro porque eu tenho um milhão de perguntas para ele sobre inspirações e acontecimentos dos livros dele, e a Clarice porque depois que li "Po de lua" a acho genial, e digamos que ele fez o milagre de me fazer criar interesse por poesia.

4 - Um livro que não lerás de novo? Por quê?

Não diria que não lerei de novo, mas eu não tenho vontade de reler é "ciranda de pedra", porque a história apesar de bonita, me deixa um pouco depressiva.


5 - Uma história confusa?

O livro "Se alguma vez..." é s duvida o livro mais confuso já feito. É um garoto que enquanto segurava seu irmão mais novo quase o deixou cair e ai por diante ele acha que a morte está atrás dele.


6 - Um casal?
Peeta e Katniss, é um dos meus casais favoritos, porque a história deles é bem bonita. Ele a amava desde sempre e depois de muitos problemas, muitos mesmo, acharam um no outro um refúgio de tudo que eles passaram.

7 - Dois Vilões (pode ser tanto dois vilões que goste, como dois vilões que não goste).


Belatrix de Harry Potter, eu gosto dela, porque apesar de ser completamente louca ela é fiel ao seu ideal. E eu amo o Cam da série "Fallen" ele não é bem um vilão, mas é um demônio então...

8 - Um personagem que matarias (ou tiravas do livro).


A Marcie da série "Hush Hush", eu não a odeio, mas acho ela muita chata é desnecessária.

9 - Se pudesse viver num livro, qual seria?

Alice no país das maravilhas, imagina como seria incrível seguir coelho vestido e armado de um relógio e descobrir todo um mundo novo.

10 - Qual o teu maior livro e o menor? (em termos de páginas)


O maior é "A invenção de Hugo Cabret" com 533 páginas e o menor é "Sonho de uma noite de verão" com 46 páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Um amor resumido em uma sigla: UKS



Há muito tempo eu não encontrava uma série que me fizesse rir tanto, e essa foi a primeira que eu assisti em 48horas.

Eu já estava com vontade de assistir Unbreakable Kimmy Schmidt desde que eu vi um post no Depois dos Quinze falando sobre as novas séries que seriam lançadas, mas eu não imaginava que era tão boa.




O enredo da série conta basicamente a história de uma garota que ficou enclausurada em baixo da terra por quinze anos, junto de mais três garotas, tudo porque um reverendo louco as convenceu que o mundo tinha acabado. Até que elas foram resgatadas e apelidadas não muito carinhosamente de “mulheres toupeiras”, até ai parece o enredo de uma série de drama que ai mostrar como os seres humanos se recuperam dos traumas, mas tudo muda quando Kimmy decide que não vai voltar pra sua antiga cidade coisa nenhuma, vai ficar em Nova York (coisa que todos nós queremos), e descobrir que mudou na Terra nesses últimos quinze anos

Ela arruma uma um emprego na casa de uma socialite louca a ponto de ter uma geladeira só para água mineral, Kimmy também arruma um namorado! E ele é beeeem gato, na verdade ela arruma vários namorados. [risos] Aprende a tirar selfies e o mais importante, temos o Titus nessa série, ele sonha em trabalhar na Broadway, mas paga o aluguel se fantasiando se Homem de Ferro, Titus está empatado no meu coração com o Kurt Hummel (Glee) no posto de melhor personagem gay, só para demonstrar o quanto ele é incrível. 



A série é incrível, e tem várias críticas a sociedade muito bem colocadas no roteiro, além de ter uma música de abertura melhor ainda (vou deixar um vídeo com a abertura no final do post) e com personagens maravilhosos. 


Espero que tenham gostado. 


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bateu a bad.



Acontece com todo mundo, a bad sempre bate a porta. 

As vezes são por motivos bobos como aquela roupa não ficar tão boa em você como fica 
na outra.

Outras vezes motivos mais sérios são os causadores dessa tristeza, como o questionamento do porque ainda permanece viva. Do porque todos parecem contentes consigo, enquanto você não, mesmo que aos olhos do mundo, ate mesmo dos seus, você possui tudo para ser feliz. Se sente culpada por não sorrir o bastante, não elogiar o suficiente. 

Deve ser verdade  que dizem sobre mim.

Quando bate a bad todos os seus sonhos são questionados, afinal porque sonhar? Talvez o sonho nem ao menos se chegue perto da realidade. 

Alguns conseguem aguentar firme e superar a bad, outros não, e a maioria não está mais aqui. É triste, mas mais triste é vem o quanto são julgados. Não deveríamos julgar quem sofre tanto a ponto de ir embora, deveríamos apoia-los para que isso não volte a se repetir.

Deveríamos. Palavra engraçada que tem todo o peso de deveres nem sempre cumpridos.



segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Playlist #3 São tantas músicas.



Se tem uma coisa que eu faço bem, além de dormir e comer, é ouvir música e como músicas maravilhosas foram lançadas recentemente, e um espaço especial foco em "Cool for the Summer", que eu ainda não superei e "Drag Me Down" que me pegou de surpresa e me apaixonei perdidamente, já que tem muita música boa decidi fazer uma playlist aqui no blog. 









Espero que tenham gostado.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

O que mais amo no Instagram.


Eu amo o Instagram e acredito não ser a única, então decidi fazer um post mostrando quais perfis meu mais amo, são contas pessoais mesmo que tem umas fotografias maravilhosas.



Essa é de longe a minha conta favorita do Instagram, o dono da conta se chama Ben, ele é ator e faz uma série da ABC Family, chamada Becoming Us. Ben posta fotos de tudo, mas eu não sei explicar como, mas as fotos dele são maravilhosas eu só sei que eu amo o Instagram dele e todos deveriam conhecer, ele tem uma conta no tumblr também, e adivinha: tem mais fotos maravilhosas!

Instagram: abstractive





Esse é o Instagram da Mariana, uma amiga carioca e companheira da blogosfera. o blog dela é o Pretendiamos Ser NormaisNo Instagram dela ela mostra um pouco dos diversos shows que ela vai, mostra a os livros maravilhosos que ela tem, além de ter fotografias incríveis de algumas das viagens dela. 

Instagram: dontbeanairhead



Essa conta eu achei no "explorara" do Instagram, a dona é a Carol, minha xará, ela posta muitas fofos coloridinhas que eu amo, e direto tem foto de livros e ela está lendo Harry Potter! Quando eu vi que tinha fotos coloridinhas e Harry Potter me apaixonei pela conta rapidamente.

Instagram: carolfcr



Eu nem me lembro quando comecei a seguir essa conta, a dona da conta se chama Layza, o Instagram dela é recheado de paisagens lindas, e ela assiste "How I Met Your Mother" meu amorizinho da vida, então entrem lá no Instagram dela.

Instagram: layzacristine



A Melissa tem o Instagram mais fofo que eu encontrei nos últimos tempos! Ela tem um blog também, é o melissaery.com.  Como eu já disse o Instagram dela é muito fofo e isso resume, ela posta fotos dos livros que está lendo, paisagens lindas e  ingressos de shows, inclusive ela foi recentemente em um show do Tiago Iorc que eu adoraria ter ido e ela avisa quando tem post novo no blog ela, então deem uma olhada.

Instagram: melissaery


Por fim temos o meu Instagram que tem muito por do Sol, fotos de livros e selfies, sim eu também amo selfies, além de dar uma avisadinha quando tem post novo aqui no blog, então sigam lá e deixe e o de vocês. 

Instagram: oliveirakarol__

Espero que tenham gostado.