quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ligados pelo Amor





O enredo narra a história de três integrantes de uma mesma família, o pai, Willian, e seu dois filhos, Samantha e Rusty. Willian é um escritor renomado, e desde cedo incentivou seus filhos a escrever também, e de fato eles escrevem, e muito. O filme começa com pai e filho preparando o jantar de Ação de Graças e a espera da chegada de Sam, pois ela esta na faculdade. Ao som de “Home” de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. 








Willian é divorciado da mãe deles, Erica. E apesar de ser um escritor muito conhecido no ramo, não escreveu nada de novo desde o divorcio, que aconteceu três anos antes, e passa seus dias espionando a ex mulher e sendo um parceiro de transa de sua vizinha casada.

Já Rusty é um fã incorrigível de Stephen King, e faz o tipo de adolescente que prefere ficar em casa em uma sexta a noite ao invés de se embebedar. A melhor parte é que ele tem uma paixãozinha, bem no estilo crush, por uma menina que estuda com ele e tem um namorado babaca, mas no desenrolar do filme ele consegue ficar com a garota, e mesmo que não saia tudo como ele esperava, no fim ajuda muito no desenvolvimento da escrita dele.

Agora Samantha, bem ela está na faculdade, seu primeiro livro está sendo publicado faz o tipo que não acredita no amor, porque presenciou uma das traições da mãe, que não fala a mais de um ano. Mas todas as suas regras bobas sobre o amor são postas a prova depois que ela conhece Lou que é o cara que todas queríamos.




O filme acaba ao som de “Home” e na Ação de Graças, dando a entender que a vida não passa de um gigantesco ciclo que sempre se repete.




Minha nova paixão é esse filme, por muitos motivos, mas o principal é o fato de que esse filme é “real”, não que seja baseado em fatos verídicos, mas porque eu posso ver claramente historias como essas se desenrolar-se em diversos lares. E pela trilha sonora brilhante. Enfim, espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Nossa acabei de assistir o filme, e super amei...
    Irei fazer post do filme tbm, espero sua visita.
    Adorei conhecer seu blog, muito lindo...
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir