terça-feira, 10 de março de 2015

Não sai do replay: Tove Lo



  Se existe uma coisa que eu amo é música e conhecer artistas novos é ainda melhor. Há algum tempo atrás eu estava assistindo a um canal de música quando apareceu essa tal sueca, cantando Not on Drugs, a música estava na sendo indicada como aposta. E foi assim que eu conheci Tove Lo, e agora ela não sai nos meus fones de ouvido! Poucas pessoas que eu conheço já ouviram falar dela, o que eu acho triste, porque ela é uma cantora excepcional.







 Minha música favorita dela é Habits, que eu acredito ser a mais famosa dela. Seu nome verdadeiro é Ebba Tove Elsa Nilsson, bem sueco (risos). Ela possui um EP, e um único CD intitulado Queen Of The Clouds. Ela ainda possui uma parceria com o Alesso, (ele é um DJ sueco) a música se chama Heroes. 


(Capa do álbum "Queen of the Cloud" )


(Clipe de Heroes, parceria entre Alesso e Tove Lo)

   Ela não é muito citada aqui no Brasil, para ter uma noção de como ela é pouco conhecida, a página da Wikipédia que fala sobre ela é muito pequena, (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tove_Lo)  mas eu acredito e espero que ela se torne uma artista muito reconhecida e respeitada.



  Então entrem no site dela http://www.tove-lo.com/latest/ , curtam a página dela no facebook https://www.facebook.com/tovelo , e não tire as músicas dela do replay. 

2 comentários:

  1. Não conheço, mas vou pesquisar! Parece ser boa *-*

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/2015/03/valorize-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn, procure as músicas dela, ela é ótima! Beijos.

      Excluir