segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

3 filmes para assistir no feriado.



Carnaval ta chegando e se você não é muito do tipo que gosta de pular carnaval e quer só dar uma relaxada eu vou te indicar três filmes pra você assistir neste feriado.


  • Perfeita é a mãe



O primeiro é "Perfeita é a mãe", esse filme narra a história de uma mulher, vivida pela Mila Kunis, ela trabalha, cuida dos dois filhos, tenta ficar em forma e ainda tem que lidar com o marido que mais parece seu terceiro filho, se já não bastasse isso o dia a dia dela um caos, ela pega o marido tendo um caso pela internet e o expulsa de casa. Esse é o estopim para a mudança de vida dela, ela começa a questionar porque dava tanta importância pra umas coisas e nenhuma atenção pra ela mesma. Com Mila, Kathryn Hahn e Kristen Bell formando um trio de mães hilarios, esse filme merece seu tempo. 




  • Amor a toda prova 





Ok, esse filme é uma confusão, eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá. O plano principal do filme são esse casal vivido por Steve Carell e Julianne Moore, após um jantar a esposa pede o divorcio e conta que tem um caso com um colega de trabalho, o personagem de Steve não esboça uma reação e sai de casa, depois disso ele passa suas noites em um bar, mas só se embebeda e não consegue nada com as mulheres, mas um cara, vivido por Ryan Gosling, ve a situação dele e decide ajudar, ajuda dele traz bons frutos porque o personagem de Steve começa a de dar bem com as mulheres, mas o personagem de Ryan acaba conhecendo uma garota que faz ele se aquietar, mas todas as histórias, mais algumas paralelas, se juntam em um almoço e tudo vira uma bagunça. Eu não sei se consegui explicar direito, mas assistam!




  • Palooza



Por fim, essa comédia protagonizada por Anna Kendrick, é uma sátira a um possível apocalipse bíblico. No filme quem foi salvo no arrebatamento foi pro céu e ta bem, mas quem ficou na terra tem que lidar com chuvas de sangue, pedras enormes caindo do céu, um anticristo doido e todas as outras pragas previstas, até ai tudo bem, mas pessoas conseguem conviver até que bem com isso, até que o anticristo coloca na cabeça que vai se casar com a nossa protagonista, ai um plano louco pra matar ele é criado e acaba até com Deus descendo pra resolver. Olha esse filme me deu um pouco de vergonhazinha alheia, porque ele não sentido nenhum, mas me arrancou boas risadas. 




Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

La La Land, aos sonhadores.


Eu sou completamente viciada em cinema, assisto qualquer coisa e quando La La Land surgiu com toda a critica aos seus pés, com Ryan Gosling e Emma Stones nos papeis principais sai correndo pro cinema e o que eu vi foi além das minhas expectativas. Eu li em algum lugar que La La Land é um tributo aos sonhadores e eu não poderia achar uma definição melhor. 

Assim que o filme começa com um número musical em um engarrafamento já se pode sentir a que Damien Chazelle veio, ao fim dessa cena Mia e Sebastian, nossos protagonistas, nos são apresentados, Mia é uma aspirante a atriz e Sebastian um pianista que quer salvar o jazz. Eles não tem um bom primeiro encontro, nem segundo, mas no terceiro as coisas começam a melhorar. No decorrer do filme a relação dos dois se desenvolve e ficam cada vez mais perto de realizar seus sonhos, a cada cena fica mais difícil não torcer por esses dois.




Uma das partes mais importantes do filme é a trilha sonora, uma vez que o filme é um musical, acredite ao menos uma música ficara na sua cabeça. No meu caso na segunda vez que fui ao cinema assistir ao filme já cantarolava a trilha sonora completa. No filme existem mais de uma cena onde o piano é quase uma personagem e por incrível que pareça Ryan não possui duble em nenhuma cena que parece tocando piano, o que é surpreendente levando em conta que ele aprendeu a tocar para o filme.





Com a grandiosa Los Angeles de fundo nossos protagonistas nos mostram que sonhar não é uma tarefa fácil, mas que se houver obstinação nada é impossível e isso é algo que todos devemos levar para a vida, não é? Afinal somos todos sonhadores.  





Damien Chazelle  também escreveu Whiplash, filme esse que esteve presente em boa parte da temporada de prêmios no ano de seu lançamentoHá rumores que La La Land estava pronto antes de Whiplash, porém ninguém queria produzi-lo sem alguma alteração, então Chazelle decidiu engavetar o roteiro e sou grata por isso, imagina se o Sebastian fosse um aspirante a astro do rock, ou tudo se passasse e Nova York?




Enfim, se já assistiu o filme me conta o que achou e se ainda não assistiu corre que ainda dá tempo (eu acho). Abaixo todas as músicas da trilha sonora, porque ela merece ser enaltecida. 




Espero que tenham gostado. Beijos de luz.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Mudanças.



A mudança é algo presente em cada dia da nossa vida, na troca de estações, no passar das horas... e lidamos bem com elas. Mas porque quando acontecem mudanças mais significativas nos desesperamos? Nós sempre sabemos que a escola vai acabar e que a vida vai começar, nós até ansiamos por esse momento, mas quando ele chega o que fazer? Eu venho me fazendo essa pergunta a alguns meses. 

Chega aquele dia que você não tem um dia certo de começar seu ano, materiais para comprar e nem aquela data de reencontrar seus amigos, na realidade talvez você nunca mais reencontre esses amigos, talvez nem amigos eles fossem.  

Eu amo ter muitas possibilidades, até me sinto grata por te-las, mas quando o "nunca" surge me da um aperto no peito, sabe? Eu sonho, eu planejo, como qualquer um e quero começar a tornar tudo real, mas pra isso preciso deixar algumas coisas pra traz e não tem sido tão fácil como eu imaginei que seria. Nada é tão fácil como imaginamos no final das contas.

Quero dizer, o que fazer quando os seus planos não se tornam realidade logo de cara? O que vem a minha mente é: "vá fazer algo para que eles um dia se tornem reais",porém é tão mais fácil ficar em casa sofrendo pelo que não aconteceu. Então eu tenho que lavar o rosto e ir. Só ir e quando eu menos esperar essa crise terá sido resolvida, mas outras terão nascido e tudo bem, porque a cada crise resolvida eu cresço e crescer é ótimo. 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Páginas fofinhas pra se ter no feed do facebook.


Eu não sei vocês, mas eu passo um bom tempo no meu facebook, basta uma fila aparecer ou ser jogada em uma sala de espera que eu abro meu aplicativo do facebook e fico vendo o retrato das vidas alheias e isso pode não ser muito saudável, mas como o universo é bom temos as páginas que podemos curtir que te coisas gostosinhas de se ver\ler no nosso feed então eu vou indicar três páginas que dão uma alegradinha no meu dia quando vejo uma publicação delas.
  • Doses diárias de amor e respeito próprio.


Sabe aquelas coisas que você precisa ouvir? Aqueles conselhos que mudam o nosso dia, mas por uma infelicidade ninguém vem e te diz aquilo no momento que você precisa, a página "Doses diárias de amor e respeito próprio" dizem essas coisas pra você, da maneira mais fofa possíveis e com imagens lindinhas. É uma das melhores coisas que se pode ter no seu feed do facebook. Aqui estão algumas das minha favoritas:




Página no facebook.


  • Tickets do bem. 


Essa página é perfeita pra começar aquela conversa com o crush, mandar aquela bela indireta pra quase todo mundo e fortalecer amizades. A página te disponibiliza vales, tipo "vale remember", perfeito pra mandar pra aquele boy que tu já pegou, mas quer de novo, inclusive devo parte do meu relacionamento a esses vales [risos]. Aqui meus vales queridinhos.



Página no facebook. 


  • Prosa da Cora. 

Outra página com frases que precisamos ouvir e que tem listas lindinhas que dão uma motivada na nossa semana e as ilustrações são tão amor! Essa página tem várias listas de sete coisas para se fazer em sete dias, eu to ouvindo uma música em francês repetidamente pra aprender a letra, por causa dessa página e sério as ilustrações merecem todo o seu tempo. 




Página no facebook. 

Vocês não imaginam como foi difícil escolher só quatro imagens de cada página, mas por favor entrem nas páginas e vejam o conteúdo incrível que cada uma tem, garanto que vão se apaixonar.

Espero que tenham gostado, beijos de luz.