segunda-feira, 25 de abril de 2016

No mundo da lua.


Tento dizer a mim mesma: "não crie esperanças, viva o presente", mas é tão difícil. 

Como receber um olhar, e não pensar em todo um futuro? 

Como não ler um livro, e pensar como poderia ser incrível viver algo como aquilo? 

Como ler uma boa matéria, e pensar em quando poderei escrever uma como aquela? 

Eu sei, pode parecer loucura, pode parecer que vivo mais no mundo da lua do que na terra, por assim dizer, mas não consigo cortar as assas da minha imaginação, e como poderia? Em muitas situações é ela que me salva. 

Apesar de cliche, todos temos nossos dias cinzas, e sabe qual o segredo para deixa-los um pouco mais vivos? Ela, a minha tão amada, imaginação.

A imaginação é aquilo que torna seus filmes favoritos tão bons, é aquilo que faz pensarmos em um futuro mais radiante, é aquilo que nos faz levantar da cama todos os dias e enfrentar o mundo. 

Não estou dizendo que devemos ignorar a realidade e viver nossa vida apenas na nossa cabeça. Não! Digo apenas que deem assas a sua imaginação, e tente, com toda a força possível, transformar a sua realidade em algo próximo do que você vê na sua cabeça. 

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Seriadora: Downton Abbey




Mais um post sobre séries! Dessa vez vou falar sobre Downton Abbey.

Essa serie conta a historia de uma propriedade, deixa eu explicar melhor, bem existe essa casa, a Downton Abbey, e nela vivem uma família, até ai tudo bem, mas a história se passa na mesma época que a primeira guerra mundial, então naquele tempo, mulheres não podiam herdar bens, ou títulos, então depois de um acidente, Downton fica sem um herdeiro, e então toda uma trama se desencadeia a partir disso. 




Eu já tinha assistido alguns episódios da série, mas só agora peguei pra assistir mesmo, e eu amei! Quero dizer, eu amo séries de época, porém Downton tem uns detalhes eu a diferenciam, por exemplo os empregados, que aqui são muitos, não são ignorados, aqui eles tem voz e opiniões próprias, mesmo que os “patrões” não saibam disso. 



Tenho duas personagens favoritas, primeiro Mary, ela é a filha mais velha, a que deveria herdar a propriedade, mas não é o que acontece, todos acham que ela é terrível e cruel, mas no fundo ela não é nada disso, e eu adoro tanto isso nela, como ela não é nada do que aparenta. Segundo, Sybil ela é irmã da Mary, e é um exemplo de girl Power, ela vai a manifestações escondida, luta pelo direito das mulheres de votar, ela até usa uma “calça” em um episódio e a cara de todo mundo ao vê-la! Uma cena que merece ser vista. Acreditem, ela é o máximo! Tem uma terceira irmã, mas ela é meio chata. 





Tem também Maggie Smith, que por si só já monta uma série sozinha. Além do meu shippe amado, Matthew e Mary, eles ficam batendo de frente e eles não tem nenhum motivo para se gostarem , mas eles tem tanta química! Pelo menos ao meu ver [risos].

A série mostra também as mudanças que ocorreram durante e depois da primeira guerra, e a "queda" da aristocracia, ela é ótima pra dar uma estudada em história, segundo o guia do estudante, então assistam! 

Não da pra falar sobre todos os personagens, ou todos os aspectos da série sem uma chuva de spoilers, mas espero que tenham gostado, se assistirem e gostarem me contem.

Beijos de luz. 

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pra se inspirar: fotos na praia.



Ultimamente eu tenho frequentado a praia, e mesmo que eu queira tirar milhares de fotos, sempre penso na mesma pose e todas as fotos ficam iguais, então pra acabar com esse problema, que assolam outras tanta pessoas, acredito eu, juntei várias inspirações direto do we heart it.







Espero que tenham gostado.

Beijos de luz.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Os links mais incríveis do mês| Março


Abril já chegou, mas como agora temos post só nas segundas, o post de "links mais incríveis" ficou pra hoje. Mas enfim, março demorou eras pra acabar, mas teve muita coisa legal, desde unicórnios até uma ação linda do youtube sobre empoderamento feminino. Então vamos lá:

1. Este é o quiz definitivo para você saber se é feminista.

2. Os melhores seriados para quem gosta de história.


10. 14 verdades que só quem ama chocolate branco conhece.

11. As marcas não estão entendendo o que é fazer roupas sem gênero.

Gregos se desdobram para ajudar refugiados.

Jout Jout passou uma mensagem nesse vídeo que vai te fazer olhar para o céu ensolarado de uma maneira diferente. 



Não li o livro (ainda), mas já tava louca por esse trailer!


PC me representando quanto a esse lance das manifestações, como quase sempre acontece. 


Apaixonada por essa música da Tove Lo e do Nick, nunca imaginaria esse feat, mas to amando!


Bridget Jones is back! Se tem uma coisa que eu to, é ansiosa por esse filme. E tem Edinho!