quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fotos Aleatórias #3

Tiro muitas fotos, umas boas outras ruins, mas sempre fico com meu celular e computador cheio de fotos, algumas fazem sentido outras não, e algumas dessas fotos sempre vão parar aqui no blog. 
    

Sabe quando voce ouve uma musica no celular de outra pessoa e se apaixona? E tira uma foto para procurar depois? Não sei se fazem isso, mas eu faço. Muito. E em uma dessas muitas vezes saiu essa foto, que por algum motivo eu amo.


Era uma vez um sábado como qualquer outro até que eu pisei nessa frase e percebi que toda a calçada estava lotada com frases, em plena Avenida Paulista. 


Essa foto define o conceito de "fotos aleatórias", porque eu a tirei em um momento qualquer, por um motivo qualquer, mas gostei do resultado.



Digamos que em 2011 eu me viciei em "The X Factor" (sim o One Direction foi o motivo) e todos os anos assisto desde então e chegou um momento em que eu estava tomando  sorvete e ouvindo cantores incríveis e cortina estava fechada e a luz estava maravilhosa ao meu ver e antes que eu percebesse já tinha tirado a foto,


Essa é a minha sobrinha e eu tirei essa foto sem que ela percebesse e está quase virando meu papel de parede.


Essa ultima foi tirada em um dia em que eu vi uma árvore incrivelmente florida e ainda era inverno, tirei umas quatrocentas fotos e fiquei com uma vontade compulsiva de postar todas (seguidas), mas não fiz isso. 

Espero que tenham gostado das fotos.


segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sugestões de filmes com: Drew Barrymore


A Drew é figurinha carimbada na sessão da tarde e por isso faz parte da vida de quase todo mundo. Ela começou a atuar bem cedo, em um clássico do cinema, "ET - O Extraterrestre"
. Em seus inúmeros papeis ela nos fez rir e chorar um pouco também, por fim separei alguns dos meus filmes favoritos dessa maravilhosa atriz. 


Como se fosse a primeira vez

Esse filme todos assistimos na sessão da tarde, tenho certeza! Nesse filme ela vive uma artista que sofreu um acidente de carro e desde então acha que sempre é dia tal de tal ano, todos ao seu redor se empenham em fazer parecer que realmente é aquele dia, para diminuir o trauma da jovem, porém tudo muda quando o personagem de Adam Sandler se apaixona por ela. É uma tipica comedia romântica, mas por que isso deve significar que não é bom?



Nunca fui beijada

Aqui Drew é uma jornalista que recebe a missão de voltar a escola e contar como é esse mundo do colegial aos leitores, tudo estaria bem se ela não tivesse tido experiencias terríveis no seu tempo de escola e temesse revive-las. Ela se apaixona por seu professor e uma historia que tinha tudo para ser a mais romântica possível se vê barrada de acontecer já que ela está "disfarçada" a trabalho. Eu amo esse filme, em um nível altíssimo, sempre que está passando eu paro para assistir, porque toda a historia é linda e merece ser vista diversas vezes.




Garota fantástica 

O filme conta a historia de Bliss que em uma festa é apresentada ao "roller derby" e decide participar, porem sua mãe quer que ela participe de um concurso de beleza no qual ela ficou em primeiro no passado, ela se divide entre os dois e no percurso vai descobrindo quem realmente é, até que se vê obrigada a escolher entre os dois. Neste filme Drew não é protagonista, o papel dela é bem secundário para falar a verdade, mas é ela quem assina a direção do filme. 




Juntos e misturados

Agora temos o filme que foi muito esperado, pelo menos para mim, por que temos Adam e Drew juntos novamente. O enredo traz os dois protagonistas como pais solteiros, e tendo dificuldades em entender seus respectivos filhos, até eles acabam viajando juntos para a Africa e tudo meio que se resolve. O filme conta também com Terry Crews, sendo maravilhoso (sim é  o pai do Chris). O filme não agradou alguns críticos, mas eu gostei muito, além do filme ter me arrancado muitas risadas. 




As panteras

Três super espias, conhecidas como panteras, são contratadas de um homem chamado Charlie cujo rosto nunca é revelado, as panteras investigam o desaparecimento de um bilionário. Esse filme eu já assisti um milhão de vezes, e já quis ser uma das três, elas fazem coisas incríveis, saltos e tudo mais e parece fácil quando você assiste, mas para alguém sem nenhuma coordenação motora como eu não rola. [risos] A Drew é uma das três panteras.




Bônus: Miss You Already

Quando eu vi o trailer desse filme eu soube instantaneamente que seria incrível, o filme sera lançado apenas em novembro nos EUA. O enredo traz Drew Barrymore Toni Collette como duas melhores amigas e longa data que tentam lidar com o câncer de uma e a gravidez de outra sem deixar que essa amizade se quebre.  




Espero que tenham gostado e por fim uma curiosidade triste dependendo do ponto de vista, Drew anunciou que vai dar uma pausa em sua carreira para se dedicar as duas filhas.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Playlist #4 Ouvindo a todo instante.



Se tem um tipo de post que eu amo é playlist, porque eu posso dividir com quem quer que queira ler, as musicas que eu ando ouvindo loucamente, nos últimos tempos descobri um amor imenso pelo James Bay e pela maravilhosa Zara Larsson (sério ela é ótima), relembrei o quanto a Avril é maravilhosa, além de ter muito OneRepublic, por motivos de: fui no show (ainda surto ao lembrar). Então as musicas que estão morando nos meus fones de ouvido atualmente são as seguintes: 











Espero que tenham gostado, e se estão ouvindo alguma dessas musicas loucamente me dá um abraço.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Inspiração para t-shirts.

Eu passo muito tempo no We Heart It (se quiser ver a minha conta clica aqui) e notei muitos looks com camisetas com frases, não apenas frases normais, mas frases de atitude, que mandam uma mensagem e depois percebi que não era apenas no We Heart It que essas camisetas apareciam, mas em todo o lugar! Eu achei incrível e decidi que vu mandar estampar algumas camisetas e juntei algumas inspirações e acabei decidindo junta-las em um post. 







Espero que tenham gostado das sugestões. 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

One show, OneRepublic.


Ontem, domingo, dia vinte de setembro ocorreu o show da banda OneRepublic em São Paulo e... EU FUI!

Tudo começou quando eu vi que a banda faria um show em São Paulo e que as vendas abririam perto do meu aniversário pedi para meus pais o ingresso e eles disseram que eu poderia ir desde que eu não fosse sozinha. E começou uma jornada digna de qualquer outra ocorrida na Terra Média.

Meu primeiro impulso foi chamar minha melhor amiga, porém ela me disse que não poderia ir, chamei uma amiga da escola e ela disse que estava sem poderia, depois mandei mensagem pra todo mundo (todo mundo mesmo) dos meus contatos procurando alguém, mas ninguém topou ir comigo, decorrente a tudo isso eu desisti. Porém em um domingo lá estava eu no meu quarto quando uma música do OneRepublic tocou e eu me toquei que eu precisava ir nesse show, pedi para minha irmã ir comido, implorei na verdade, e ela concordou, compramos os ingressos e eu fiquei saltitando por horas seguidas, mas a jornada não tina acabado ai. Minha irmã desistiu de ir e fui correndo pedir pra minha melhor amiga ir comigo, pedi a mãe dela e depois de pensar durante uma semana deixou que ela fosse (ela decidiu isso uma semana antes do show), porém houveram problemas na família dela e ela teve que voltar para casa e eu fiquei lá, sem ninguém para ir comigo outra vez, até que no domingo de manhã a Vicke aparece e sem que eu entenda direito o que estava acontecendo estávamos indo para o show juntas!


Esse foi meu primeiro show
, e eu imaginei que não haveria tanta gente então cheguei umas quatro horas da tarde e os portões se abririam as seis, porém a fila da pista já estava grande. Na fila conhecemos a Luisa,( melhor pessoa!) ficamos nos três, eu Vicke e Luisa o show todo! Assim que os portões abriram fomos no banheiro correndo e já fomos pegar nossos lugares e por pouco não ficamos na grade. Esperamos até que a gritaria começou e as luzes se apagaram e o show começou.


A premira música começou e eu fiquei tipo "ta acontecendo mesmo? Ta acontecendo?" E estava! Cantei as musicas loucamente, chorei, gritei por todos, pedi que o Ryan me levasse de amante [risos], pulei muito, pisei em alguns pés.

Eu não irei contar cada detalhe do show, por dois motivos o primeiro é que vai ficar muito cansativo e o segundo é que não lembro muito bem a ordem dos acontecimentos, foi muita adrenalina! Então contarei que a bandeira do Brasil pareceu no telão! (podem imaginar que eu surtei) E sobre as três musicas que me marcaram muito na noite de ontem, foram elas "I Lived" que é a minha favorita, mas tudo mudou quando ela foi tocada ao vivo e com o corro de todos nós que estávamos lá, foi incrível, a letra é muito significativa e aquele momento também era. Era a musica perfeita para o momento perfeito. 

A segunda música foi "Good Life" durante a performance fotos da cidade de São Paulo começaram a passar no telão e eu não sabia se gritava ou cantava a música, eu não lembro o que fiz, mas acho que gritei, porque minha garganta não está muito boa agora.

E "If I lose myself" que eu amo de paixão! Eles tocaram a versão remixada e eu pulei loucamente! Até derrubei o celular a Luisa, mas achamos ele depois (graças a Deus) e caiu confete do céu tudo isso com votos de amor ao Brasil feitos pela banda, tinha como ser melhor?

Ryan conversou muito com a plateia, até nos "ensinou" como cantam parabéns, já que nós cantamos em para o Zach. Depois que o show acabou eu fiquei pulando e girando tamanha era a minha felicidade, encontrei o Fernando Escarião e pedi foto com ele (fiquei horrível, nem sei seu um algum dia postarei) 
gritamos juntos depois gritei junto com desconhecidos, depois deitei no chão no meio do confete e gritei mais (não deitei sozinha, obriguei Vicke a deitar comigo). Voltei para casa e depois de um bom banho (porque eu nunca tinha suado tanto na minha vida) deitei minha cabeça no travesseiro e comecei a sorrir, porque eu havia ouvido ao vivo caras que me inspiraram para caramba. 


(Obs: eu preciso dizer que na minha frente havia um menino de um metro e oitenta e não tenho nem um e sessenta! Ok, mas ele abaixou um pouco e deu tudo certo.) Espero que tenham gostado e que venham muitos shows pela frente.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Momentos em que Jout Jout foi maravilhosa.



Nos últimos messes eu tenho ficado muito tempo no youtube, eu sempre fiquei muito tempo no youtube mas ultimamente tenho ficado demais e por consequência descobri  um canal maravilhoso, que eu não sei como não os conhecia até então. O canal maravilhoso se chama "Jout Jout".

Eu amo essa mulher. Mesmo. Pode parecer drástico, mas não é. Quando eu assisti ao vídeo de reflexão sobre os ETs (se quiser assisti clique aquieu me apaixonei e assisti todos (todos!) os videos dela em dois dias, só falava sobre ela, e acabei fazendo minhas amigas assistirem também. A Jout Jout fala sobre tudo, tudo mesmo, coisas que todos queremos falar as vezes. E para declarar meu amor por essa decidi fazer um post mostrando as vezes que ela foi maravilhosa.



Ela da nome a seus pelos. Afinal todos temos pelos que nos incomodam, a unica coisa que muda é como encaramos isso.



Ela tem uma teoria ótima sobre relacionamentos. A teoria da peneira além de incrível nos da um belo tapa na capa pra gente acordar. 




Nós ensina a assistir série direitinho. Para a minha humilde pessoa se você assiste serie já é maravilhosa. 




Mostra que podemos deixar uma balada de lado de vez em quanto e ainda ser cool. Podemos muito bem preferir maratonar séries nos sábados a noite, e está tudo bem.




Tem um namorado perfeito pra ela e que nunca tem seu rosto mostrado. Eu já perdi as contas de quantas vezes procurei o Caio no instagram, google e nunca achei nada. 




Ela tem uma coluna na Cosmopolita! Se eu conseguir uma coluna em uma revista tão  importante quanto a Cosmopolita eu zero a vida!




Fala sobre AIDS normalmente Coisa que todos deveríamos fazer, na minha opinião.




Tem uma dança própria. Eu uso essa dança e todas as ocasiões.



Deixa bem claro que o brigadeiro é uma herança cultural. Na copa falaram que o brigadeiro não era bom e ela não deixou barato.



Me mostrou que todas as nossas habilidades são especiais. Você consegue encher uma bexiga mais rápido que todo mundo? Isso é especial, pode não virar profissão, mas é especial.


E por fim meu vídeo favorito dela no qual eu ri horrores. É o melhor de todos.




Fiquei uma semana sem postar nada aqui no blog, e em minha defesa eu estava em semana de provas (na verdade minhas provas acabam segunda que vem), mas enfim espero que tenham gostado e amem a Jout Jout. 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Valorize o seu quebra cabeça.



Quando me perguntam algo eu respondo sinceramente, mas assim que alguém da uma resposta oposta sinto uma vontade enorme de mudar a minha resposta. Pergunto-me o porque, o que é um desperdício de tempo, pois já sei porque sempre faço isso. Eu sempre reajo da mesma maneira porque tento sempre ser aceita, e se eu for igual a eles será mais fácil que gostem de mim e me deixem fazer parte do grupo, é como infelizmente penso, e me revolto por pensar assim.



O que dizem sobre não se poder agradar todos, é a mais pura verdade. Nem todos gostam de usar moletom como eu, mas eles são tão quentes que eu não poderia abrir mão deles, na maioria das vezes prefiro o livro ao filme e mantenho a minha opinião sobre isso até o fim. Felizmente eu respondo o que me vem a mente, e o que é verdadeiro pra mim, mesmo que tenha vontade de mudar minha fala, eu não mudo, porque as vezes tentamos tanto nos encaixar a um grupo que acabamos nos deformando. Imagine que somos como peças de um quebra-cabeça, algumas peças não encaixam em outras, até podemos fazer com que encaixe, cortando uma parte aqui e outra ali, mas além de perdemos partes importantes, vamos deixando de sermos quem somos aos poucos. 


Está tudo bem também mudar, desde que seja por que você quer mudar, não porque acha que assim será mais fácil fazer amigos. Você vai encontrar pessoas que te aceitem como é, acredite. Se eu encontrei, qualquer um pode. Afinal somos todos seres humanos extraordinários. (menos você que zoa o carinha da escola pelo gosto musical dele, ou pelas roupas dele, porém depois que se desculpar vai achar o ser humano extraordinário dentro de você.) 

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tag: Complete a frase.



Fui indicada para a tag pelo blog Moda de Neve da Victória Montin



Regrinhas:


  • Completar as frases.
  • Repassar para 10 blogs.
  • Marcar na postagem quem te indicou.
  • Comentar com link de suas respostas.


Sou muito - "faladeira" eu gosto de falar muito e rápido, eu até tento falar menos ou ficar quieta porém não consigo me manter quieta por muito tempo. Mas tenho em mente que se falo muito tenho que aguentar as pessoas falando também.

Não suporto - pessoas preconceituosas que acham que tem razão sobre tudo e não tem mais nada a aprender. Por que sempre temos mais a aprender, e preconceito é algo muito limitado para um ser humano.

Eu nunca - fui para uma balada nem fiquei bêbada.

Eu já briguei - no Twitter por causa de fandom. Olha eu faço parte de muitos fandoms e não consigo entender porque temos que escolher só um.

Nesse exato momento - estou ouvindo a minha bela irmã divagar sobre o sentido de sua própria existência.

Morro de medo - de ficar sozinha no escuro. Eu tenho medo do escuro, mas se eu estiver com mais alguém consigo controlar, agora se eu estiver sozinha...

Eu sempre gostei de - escolher roupa para os outros e olhar roupas, minhas amigas tem o costume de me mandar fotos as roupas que estão usando é pedir minha opinião exatamente por que tenho o hábito de escolher a roupa de todo mundo quando estou por perto.

Se eu pudesse - iria para Hogwarts sem nem pensar duas vezes, eu sonho com esse momento desde meus onze anos, e continuo sonhando, além de ser eternamente grata pela Joanne
 ter nos contado a história do menino Potter.

Fico feliz quando - alguém fala que gosta de algo que eu escrevi.

Se eu pudesse voltar no tempo - teria prestado mais atenção no meu pai quando ele tentava me ensinar a andar de bicicleta (eu não sei andar).

Adoro - sorvete, de todos os sabores, menos milho. [risos]

Quero viajar para - o Canadá, se tudo der certo ano que vem estou lá.

Eu preciso - de uma câmera profissional. Eu tiro todas as minhas fotos com o iPhone e apesar da qualidade ser boa a da câmera é bem melhor.

Não gosto - Quando passo por algum lugar que tem algumas pessoas e essas pessoas começam a cochichar, pode não ter nada a ver comigo, mas me sinto incomodada. 

Então foi isso, espero que tenham gostado. 

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pra se inspirar: fotos com a melhor amiga.

Quando nos reunimos com a nossa bff gostamos de falar sobre o crush, ouvir música, comer, mas principalmente tirar fotos! Digo isso por experiencia própria, mas pra fugir daquela selfie sem graça eu decidi fazer um post com fotos para você se inspirar e tirar aquela foto com ela. (todas as fotos foram retiradas do we heart it  para ver a minha conta é só clicar aqui.)










E não se esqueçam se aproveitar o momento com a sua amiga, não se preocupar apenas em tirar fotos, afinal ela é sua melhor amiga por um motivo. Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Algumas coisinhas que preciso aprender.



Eu percebi que logo estarei morando sozinha, porque isso vai acontecer uma outra ou outra e notei que sou muito dependente, seja dos meus pais, amigos, avos, em muitas coisas, decidi então reunir algumas coisinhas que preciso aprender par me tornar um pouquinho mais independente.

Acordar na hora

Não me entendam mau, eu acordo para a escola, porem quase sempre me atraso porque eu ouço o celular tocar e simplesmente desligo e volto a dormir e quando vejo tenho vinte minutos para me arrumar e provavelmente não vou entrar na primeira aula. 

Cozinhar 

Tenho quatro grandes especialidades na cozinha, são elas: café, brigadeiro, arroz e pipoca, porém a pipoca só no microondas. [risos] E duvido muito que consiga sobreviver apenas disso e viver apenas com congelados não me agrada muito.

Lavar Roupa

Sou muito grata pelo gênio que inventou a maquina de lavar roupa, porque eu não imagino como lavaria roupa sem ela, se bem que não lavo nem com ela, então se eu quero ser considerada uma pessoa independente preciso ao menos lavar minhas roupas. 

Organizar

Eu até me organizo, mas não mantenho, eu arrumo meu quarto, mas um dia depois ele já está bagunçado, quando o bimestre começa eu falo pra mim mesma que vou fazer todas as anotações e ficarei com medias incríveis e quando vejo já estou virada pra traz rindo enquanto a aula de física está passando.

Sei que tenho muito mais que aprender, mas essas quatro foram as primeiras que me vem a mente e se vocês também tem algo que querem aprender ou precisam deixem nos comentários. Espero que tenham gostado.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desafio fotográfico: 7 dias, 7 cores.



Como participo de muitos grupos de blogueiras (os) eu sempre recebo o feed de vários blogs, e desafios e projetos legais, e um em especial conquistou meu coração, foi o "7 dias, 7 cores" proposto pelo blog Quero Mais Pizza que envolvia fotografia e cores, da pra ser melhor? Talvez se envolvesse o Nick Jonas... [risos] enfim, no projeto deveríamos postar sete fotos com determinadas cores durante sete dias, da segunda passada até domingo (24\08 até 30\08), decidi então juntas as sete fotos usadas no desafio em um post só. 


Começamos com vermelho e eu entrei em panico, porque na minha vida não existe muito vermelho, nem livros com a capa vermelha eu tinha, mas as 45 do segundo tempo decidi postar uma foto da capa do livro "Cidades de Papel" que não é toda vermelha, mas tem a 
cor.



Segundo dia, laranja, uma cor maravilhosa porque me remete a por do sol, e eu de fato tenho fotos de por do sol  aos montes, mas ai  eu vi essa foto no meu rolo de câmera e decidi postar, e gosto dela, não sei porque.


Terceiro dia, dia do amarelo, acabei postando uma foto da minha primeira vez no boliche, que foi desastrosa, porque eu não tenho uma coisinha chamada coordenação motora, mas rendeu boas fotos.


Dia quatro dia do verde, eu fiquei em duvida entre essa foto que mostra meu pai no Ibirapuera, e uma outra que eu tirei a algum tempo, mas nunca postei em lugar algum e eu gosto tanto dela que tenho um certo ciumes dela, isso é muito estranho? Mas eu adoro essa que eu postei também


No dia cinco a cor era o azul, minha cor favorita, e eu escolhi uma foto que estava esquecida em uma das muitas pastas no meu computador, que eu tirei em Natal, Rio Grande do Norte durante uma viagem, depois que encontrei essa foto fiquei com uma saudade enorme desse lugar, que é lindo.


Dia do roxo e penúltimo dia do desafio, essa foto eu tirei em algum lugar entre a Itália e a França, eu estava andando ouvindo a explicação do guia sobre o local quando me distrai com uma loja de perfumes, muito cheirosa, que me rendeu essa foto, na verdade eu queria pegar esse caixote e levar para casa, mas trazer no avião seria um problema. 


Ultimo dia, o dia sete era dia do preto, eu acabei postando uma foto que tire no primeiro dia do desafio, mostrando o teclado do meu computador que está comigo em muitos momentos, inclusive agora, porque estou digitando nele. [risos]

Enfim se souberem de algum desafio fotográfico me avisem. E pra quem quiser da uma olhadinho no meu Instagram é só clicar aqui, espero que tenham gostado.