segunda-feira, 29 de junho de 2015

Links mais incríveis do mês| Junho



E com o fim do mês quem o "links mais incríveis do mês" (vinheta especial imaginária), e esse mês foi lindo, foi o mês do meu aniversário, teve Ariana Grande me dando orgulho, teve carta aberta da Taylor abalando a industria musical, e teve EUA legalizando casamento gay! Lembrando que em maio a Irlanda fez o mesmo, já pensou se um pais por mês fizesse isso? Seria um mundo muito melhor.   


1. Foto de policial distraindo criança após acidente que matou seu pai comove internautas.

2. Ariana Grande publica manifesto feminista após se irritar com pergunta sobre namoro.


14. Ezra Miller pode ter papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O P.C estava sumido do YouTube, mas gravou esse vídeo incrível sobre a homofobia (depois desse vídeo ele sumiu de novo) .



Demorou (muito), mas o trailer de Esperança - O final, finalmente saiu e me destruiu, me deixou ainda mais ansiosa pra Novembro.
   

E o que falar desse clipe da Rita? Lacrou. Amei o clipe, amo clipes de historinha e música boa, e teve tudo isso.


E teve clipe novo da Madonna, que infelizmente eu não gostei, mas o mashup de "Bad Blood" e "Bitch, I am Madonna" me conquistou.



Então esses foram os links que eu mais amei esse mês. Espero que tenham gostado! 


sábado, 27 de junho de 2015

Vão te conquistar nos primeiros episódios #2



E vamos falar de séries! Sim, faz alguns meses que não falo de séries aqui no blog e depois de sofrer para chegar a sexta temporada de PLL eu decidi que era hora de assistir outras séries, e aqui estão as séries que andei assistindo.


The Carrie Diaries



A série é um spin-off da série Sex and the City, se passa nos anos 80 e conta história de Carrie antes se mudar para Nova York e se tornar um sucesso. Tudo começa quando Carrie consegue um emprego da revista que mais ama e vive todo o glamour que isso acarreta mas ainda tem que lidar com a perda recente da mãe, com o garoto gato da escola, a irmã que está passando pela fase emo-gótica-roqueira, sem deixar de ser uma boa amiga.

Nunca gostei muito de Sex and the City, mas depois de assistir esse spin-off estou super curiosa. A série é incrível porque apesar de se passar a trinta anos atrás, e serem mundos completamente diferentes, a adolescente Carrie Bradshaw vive todos os problemas que vivemos hoje no século XXI, mas com uma definitiva que eu não usaria. [risos]

Aonde estou: Temporada 2 Episódio 1 - cancelada (ainda nem comecei a segunda temporada, mas a primeira eu assisti muito rápido, basicamente fiquei entocada no meu quarto até acabar e
sofri uma morte horrível quando descobri que a série tinha sido cancelada)



The Royals 



A série conta o cotidiano de uma família real britânica hipotética, apos a morte do primogênito, toda a tensão e duvida sobre quanto tempo a monarquia continuara vigente, muita intriga e briga pelo poder, mas todo o glamour que sua realeza pode
proporcionar.

Assim que eu fiquei sabendo sobre essa série é basicamente enlouqueci. Por muitos motivos, entre eles: a) ia ter o rei Pedro de Nárnia! b) e é a realeza! c) me deu a esperança de casar com o príncipe Harry (eu sonho muito, eu sei). E atriz que interpreta a princesa Eleanor é a minha Eadlyn (A Herdeira) perfeita, li o livro pensando nela.

Aonde estou: Temporada 1 Episódio 5 - renovada (eu pretendo acabar a primeira, e única até agora, nas férias).



Suburgatory



A série conta a história de Tessa, uma ruiva natural, que cresceu em Nova York, com seu pais, após a mãe abandonar-los. Estava tudo indo bem até o pai de Tessa encontrar uma caixa de camisinha em sua gaveta e decidir se mudar para o subúrbio onde as casas possui jardins, cercas brancas, e sem caixas de camisinhas (ou é o que ele imagina).

Essa série é essa eu já assisto algum tempo, mas eu ainda não tinha falada no aqui no blog então eu decidi inclui-la aqui no post, porque ela é incrível, com uma protagonista mais incrível ainda, e eu quero que o mundo assista. Ela é muito engraçada e tem caras tirando a camisa, guerras por babás e outras coisas tão absurdas que tornam tudo engraçado.

Aonde estou: Temporada 3 Episódio 1 - cancelada (no momento toda temporada última também estou enrolando alguns por alguns meses, seis meses para ser mais exata, porque eu não quero que acabe!).


Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fraseando imagens| Junho



Esse é o post do projeto "Fraseando Imagens" de junho, o tema foi retirada de uma música composta pelo meu amor Nando Reis e foi cantada por ele e pela excelentíssima Cássia Eller, eu tive muita dificuldade em escolher uma foto apropriada!

O tema escolhido para esse mês foi a frase:


"O mundo esta ao contrario e ninguém reparou." - Nando Reis






Devo dizer que deu muito trabalho pensar que foto usar, onde tirar ou até como interpretar, mas em uma tarde nublada em que eu tentava descobrir quem é -A (sim, eu sofro com PLL) eu vi que a tomada perto da minha cama estava com um benjamim cheio! O aparelho da Net, o carregador do celular e do computador, todos ligados em uma mesma tomada, e eu me lembrei de como eu escolhi aonde ficaria a minha cama pela posição da tomada, apesar de eu preferir a minha cama perto da janela. Então a frase fez sentido, o mundo está ao contrário em vários sentidos e momentos, podemos reparar nisso em diversos momentos, mas nem sempre recebemos, assim como eu demorei pra perceber que eu me importava mais em ficar perto de uma tomada, presa ali, do que da janela e da paisagem. Presa a tomada

Espero começar a reparar nas coisas ao contrário que existem ao meu redor. E que tenham gostado. 

terça-feira, 23 de junho de 2015

Montage of Heck, definitivo.




E lá estava eu, sentada na poltrona C3, de uma sala de cinema, e os trailers haviam acabado, o que significava apenas uma coisa: o filme iria começar. Eu esperei ansiosamente pelo dia em que o documentário "Cobain: Montage of Heck" estreitaria, por dois motivos: a) seria no meu aniversário de 16 e b) era o documentário sobre a vida do meu mozão Kurt Cobain. Eu já sabia que eu iria chorar muito, mas isso não é muito relevante (eu chorei do começo ao fim, literalmente). 


O documentário começa com imagens de Kurt em algum de seus shows e com uma peruca loira longa, mas após o fim dessas cenas o nome do documentário "Cobain: Montage of Heck" aparece e começamos a assistir a uma sequência de vídeos e imagens em ordem cronológica, acompanhado de comentários das pessoas que mais foram presentes em determinado momento da vida de Kurt. Podemos ver ele desde criança descobrindo o que era uma guitarra até ele brincando com sua filha Frances, quando ela ainda era um bebê. E o maus importante, o documentário não retrata a morte do cantor. O que eu achei muito digno. Porque era um documentário "definitivo", como alguns disseram, sobre como viveu o líder do Nirvana, Kurt Cobain, não sua morte, que até hoje é muito confusa. Foi dito ao mundo que ele se matou, porém eu não acredito nessa versão, para mim ele foi assassinado por usa certa vadia loira. Mas isso é apenas no que eu acredito. 

De qualquer maneira o documentário "Montage of Heck
" se diferenciou dos tantos outros que visava a vida de Kurt, em momentos bem simples, como o fato de contar toda a sua trajetória, ou os anseios que ele sofreu na adolescência, os problemas com os familiares, e para contar essas partes da história dele foram usadas ilustrações para preencher as lacunas. Ilustrações! Eu achei genial. E mais o enorme acervo de vídeos caseiros feitos pelo próprio Kurt. 

Sobre os comentários de seus familiares e amigos próximos, o que mais me surpreendeu foi a aparição se Donald, pai de Kurt, eu não me lembro de tê-lo visto falar sobre seus filhos tão abertamente assim antes, e acreditem eu vi todo relacionado ao Kurt que a internet me possibilitou.



Eu pessoalmente fiquei muito satisfeita com o documentário, em todos os pontos, e recomendo que assistam, independente de conhecer-lo ou não. Espero que tenham gostado.



domingo, 21 de junho de 2015

Tag: não li.




No site que eu vi a tag, o nome estava como "vamos responder" porém decidi apresentar com outro nome, já que para mim, esse nome não fazia muito sentido. Nela respondo algumas pergunta referentes a livros que li, ou quero muito ler.

1. Nunca li:
Código da Vince.

2. Não sinto vontade de ler:
Belo Desastre.

3. Todo mundo gosta menos eu:

Não se apega não.

4. Ninguém lê, mas eu gosto:
Série Hush Hush.

5. Tenho vontade de concluir:

Mundo de Sofia.

6. Tenho curiosidade em ler:
Fazendo meu filme.

7. Leria de novo:
Pra onde ela foi.



Essa tag eu respondi olhando para minha estante, que apesar de não ser tão cheia, morro de amores por ela. E espero que quem tiver vontade de responder a tag se sinta à vontade, e me mande o link porque eu adoraria ler. Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dos quinze aos dezesseis.




Ontem foi meu aniversário de 16 anos, eu fiquei abismada como meus quinze anos passaram rápido!

Mas mesmo que eu tenha vindo aqui falar sobre o meu aniversário, não acho que seja justo falar apenas sobre como meu dia dezoito de junho foi incrível e como eu me diverti, ao invés disso eu vou falar de como foram os meus doze meses com quinze anos.

Se te algo que eu possa dizer sobre esses doze meses é: não foi como eu imaginava.

Posso falar que foi pelas coisas que eu não fiz eu não virei líder de torcida, eu não superei o fim de Harry Potter, não começei a gostar de cappuccino, eu não arrumei um namorado incrivelmente bonito, não aprendi a passar delineador, não me tornei mais saudável, não fui a festas que iam até tarde, e não fiz uma tatuagem escondida.

Essas eram as coisas que eu achei que eu faria aos quinze.

Mas os meus quinze anos não foram como eu imaginava, não por essa lista de coisas que não realizei, mas pelo o que eu fiz, que foram muito importantes, algumas das coisas foram.


Eu fiz minha primeira viagem internacional, e foi como se eu estivesse sonhando acordada,conheci os lugares que tanto sonhei. Enfim comecei a comprar pela internet. Mudei-me para São Paulo. Aprendi a fazer arroz, e modéstia a parte meu arroz divino. Consegui passar de ano, o que eu achei que não conseguiria graças ao meu péssimo desempenho em física. Descobri-me feminista, e tenho grande orgulho por isso. Criei um blog que eu amo demais. Melhorei o meu estilo musical, mas sem o alterar muito. Eu torci e gritei pelo Brasil, pela primeira vez desde que me lembro. Consegui acompanhar mais séries do que eu imaginava, assisti Pretty Little Liars até a quinta temporada em dois meses em meio a outras séries. Parei de usar maquiagem diariamente. Aprendi a andar de metrô, na terra da rainha! Eu vi o Zayn sair do One Direction, e chorei por isso. Descobri como manter amizades mesmo à distância, e soou muito mais feliz por isso. Experimentei comida japonesa, e não amei, mas tudo pode mudar. Assisti "De volta para o futuro" e adorei. Apaixonei-me pelo menino Ed, mas continuei amando o meu Kurt.

E, por fim, descobri o quanto 365 anos passam rápido.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tendência: Over the knee boots

O inverno chegou e com ele as tendencias mais quentes e incríveis de todas, uma delas é a Over the knee boots que ressuscitou! Não imaginam a minha felicidade, porque além de linda elas são quentinhas afinal nada pior do que com um look maravilhoso, mas passando frio, então eu decidi fazer um post com algumas inspirações de looks com as Over the knee boots para quem tiver alguma dúvida de como usar essa tendencia que é a minha queridinha para esse inverno.


Over the knee boots + calça legging \ jeans 




Over the knee boots + shorts



Over the knee boots + saia \ vestido







Espero que tenham gostado e tirem as suas Over the knee boots do armário já!


segunda-feira, 15 de junho de 2015

Qual a cura da Homofobia?



A algumas semanas um comercial do O Boticário criou polêmica, pelo simples fato de mostrar os diferentes tipos de casais que existem se encontrando no dia dos namorados, a partir daí campanhas de boicotes ao comercial foram organizadas, mostrando até onde alguns são capazes de ir por não aceitarem as diferenças.

Algum tempo depois a parada do orgulho Gay aconteceu e mais polêmicas surgiram. E eu precisava falar sobre isso, sobre como eu achei mórbido a forma como certas pessoas encararam isso como uma blasfêmia, se bem que você pode interpretar da forma que você achar mais pertinente, mas porque toda essa polêmica foi criada apenas porque aconteceu na Parada do Orgulho LGBT? Sendo que diversas outras performances parecidas já rodaram o mundo e não foi visto de forma promíscua. Abaixo demos alguns exemplos, as cinco imagens mostrando algumas formas de "crucificação". 




Três delas são de crianças que que põe em perspectiva os abusos que algumas sofrem ou sofreram na igreja, com o trágico ou no meio de guerras, a outra mostra o jogador brasileiro Neymar na capa de uma revista esportiva, fazendo referencia a como ele foi criticada após um mau desempenho esportivo, e por fim uma mulher (ou trans, não sei ao certo) sendo crucificando fazendo apologia ao fato de como a homosexualidade é abominada, graças a grande homofobia existindo no país.

Nenhuma dessas obras foi tão criticada como a última citada, representantes de igrejas se pronunciando, pessoas dizendo que isso era uma falta de respeito. Falta de respeito? Não vejo nenhuma, eu Karolyne vejo apenas uma obra representando o quanto a homofobia é. Jesus foi crucificado por ser uma minoria, assim como os homosexuais são hoje em dia, em pleno século XXI.

Homosexuais sendo caçados. Estamos de volta a Salem? De volta à caça às bruxas? Planetas novos foram descobertos, robôs semelhantes a humanos foram criados e o ser humano ainda mantém essa mania de abominar as diferenças!

Por mais incrível que pareça, ainda tem aqueles que dizem não defender a homosexualidade por não serem homosexuais, o que é ridículo. Eu não sou lésbica, mas qualquer forma de preconceito me da nos nervos e me vejo na obrigação como ser pensante de tenta lutar contra isso.

A algum tempo atrás surgiu a "cura gay" agora eu quero saber da cura para a homofobia, e depois de tanto pensar cheguei a conclusão que a única forma de curar a homofobia é pensar. Sim, se cada um pensasse pela própria cabeça, e não deixasse que alguém o imposesse o pensamento, seríamos todos mais tolerantes, e respeitaríamos mais o próximo.

Eu apenas espero que meus filhos cresçam em um país aonde as diferenças são cultuadas, e aplaudidas, pois não existe nada mais triste do que viver em um mundo aonde todos são exatamente iguais. Afinal qual seria a graça?

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tatuagens: inspiradas em Harry Potter



Meu aniversário de 16 anos está chegando e com isso eu fiquei penando nas minhas metas para meu aniversário, uma coisa que eu adoraria poder fazer é uma tatuagem, mas como eu não tenho idade ainda, nem minha mãe aprovaria, os meus planos serão adiados, mas de uma coisa eu tenho certeza, minha primeira tatuagem vai ser sobre Harry Potter, Harry Potter foi, é e sempre será uma parte importante na minha vida e quero deixar isso marcado no meu corpo. De toda essa reflexão me veio a ideia do post sobre tatuagens inspiradas na saga. 

Confira as minhas favoritas abaixo:











 





A minha queridinha entre todas é primeira que diz Expecto Patronum, feitiço é basicamente um ser mágico feito de energia positiva que toma a forma de um animal prateado e é usado para se proteger dos dementadores, e comunicação entre bruxos. Mas uma coisinha sobre essa tatuagem em questão em latim a frase significa "Espero o Protetor", ou seja ela em si tem todo um significado, além de ser algo de Harry Potter. 

Espero que tenham gostado.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Receitinha: Panquecas Americanas.


Era uma vez duas amigas que sonhavam em ter um café da manhã igual ao dos filmes, e o que sempre está presente nos cafés da manhã dos filmes? Sim! Panquecas! Então eu decidi passar a receita que eu usei e alguns comentários meus, então lá vai.


Ingredientes
  • 1 e 1/4 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa rasa de fermento em pó
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1/2 colher de sobremesa de sal
  • 1 ovo batido
  • 1 e 1/4 xícara de leite (ou leite de soja)
  • 1 colher de sopa de óleo

Esses são os ingredientes "oficiais", mas quando eu fiz, depois de muita sujeira e panquecas não comestíveis, eu usei farinha de trigo que já vem com fermento, usei muito, mas muito mais que uma colher de sopa de açúcar, e acabei nem usando o óleo para untar a frigideira. 



Modo de Preparo

Misturar todos os ingredientes menos o óleo, mexer até virar uma massa, igual a de bolo, no fim ela vai ficar meio "empelotada", não lisinha e se ficar muito líquida? Deu ruim. Coloque um pouco da massa na frigideira, se preferir coloque uma gotinha de óleo na frigideira (eu não coloquei, mas fica a critério de cada um), quando a massa começar a ficar "assada" e vire, o ideal seria fazer aquele giro incrível no ar que termina com a panqueca aterrissando na frigideira, mas no meu caso eu, ou melhor dizendo, minha best, virou meio desengonçadamente, mas o importante é "assar" os dois lados. E fim. Ai está a panqueca dos filmes. 
Agora como você irá servir, é de sua escolha. Dá pra servir com com mel, geleia, manteiga, frutas, dá até pra colocar um pouco de nutella, afinal dá pra colocar nutella em tudo! Eu vou deixar algumas imagens da minha tentativa na cozinha, pode não ter ficado com uma aparência muito boa, mas o gosto estava divino.




Essa foi a primeira receitinha aqui do blog, e espero que tenham gostado.

domingo, 7 de junho de 2015

Quem eu mais amo no snapchat.

A alguns meses eu conheci o Snapchat e me apaixonei, primeiro eu pensei: "qual a diferença do Instagram?" E meu Deus! Como é diferente do Instagram, na minha opinião a única coisa que esses dois aplicativos tem em comum é o fato de ter fotos relacionadas. Ao contrário no Instagram o Snapchat você pode postar qualquer besteira sem culpa porque não vai durar mais de 24 horas, além de fazer sentir muito mais perto de alguns dos meus ídolos. Então eu decido fazer um top 5 dos meus perfis do snap favoritos. 

Maju Trindade.



A Maju é aquele tipo de pessoa que faz snap de tudo, assim como eu. Ela mostra como é terrível ter que secar o cabelo e acordar cedo, ou até esperar para que as temporadas das nossas séries favoritas estreiarem. Ela está assistindo "Orange is the New Black" pela trigésima vez! Se eu não tivesse uma lista tãoooo grande de séries para assistir, eu faria o mesmo. (Snachat: majutrindade)

Kefera Buchmann


Quem é a maior estrela do YouTube Brasil? Sim! A Senhorita Buchmann e seguindo ela no snap podemos malhar com ela, podemos ver como ela quase explodiu o microondas e acompanhar ela em suas viagens pelo Brasil para apresentar a sua peça "Deixa eu te contar", com o bônus da Pug mais amada dele país! Vilma Tereza. (Snapchat: keferabuchmann)

 Reinaldo Montalvão


Se você nunca ouviu o meme "@heyreinaldo" você com certeza está usando a internet do jeito errado. Ele é viner, faz faculdade de rádio e tv e ainda produz a webserie "kimassacre" e com o snap dele você pode ver como a tia Maria dele é a coisa mais fofa desse Brasil, pode ele dançando no meio da rua e conferir uns spoilers de "Kimassacre". (Snapchat: heyreinaldo)

Becca Pires


Outra viner, que está no último ano do ensino médio, e sofre com isso, além de estar em DP de Física, eu entendo as dores dela porque eu quase fiquei de DP em física também, ela ainda reclama de morar em uma cidade do interior, e além de tudo nos mostra como é o dia a dia de uma emp-gótica-roquira. [risos] (Snapchat: beccapires)

Hugo Gloss


Ele é o blogueiro amigo de todas as celebridades, mas é gente como a gente, não suporta academia, comidinhas fitness e não perde um episódio e Keep up The Kardashians, está sempre por dentro de todas as festas bafos, além de trabalhar no projac também. Agora se você quer fazer parte desse mundo, nem que seja um pouquinho, é só seguir ele lá no snapchat. Sem contar que ele não aparece muito, demorou séculos para descobrir o rosto dele! (Snapchat: hugogloss)

Esses são meus cinco perfis no snapchat que mais amo, e se ainda não seguem eles, corram para não perder mais nada, e pra quem se interessar meu snapchat é: karolroliveira. Enfim espero que tenham gostado. 







sexta-feira, 5 de junho de 2015

[Resenha] Onde Deixarei Meu Coração





  • Título: Onde Deixarei Meu Coração
  • Autor: Sarra Manning
  • Editora: Galera Record
  • Número de páginas: 334
  • Nota: cinco estrelas

Antes de qualquer coisa é preciso ser dito que esse livro sem a menor sombra de dúvida fará parte da minha vida para sempre, me vejo relendo este livro aos trinta anos pela enésima vez.





Sinopse: O livro conta a história de Bea, uma adolescente que vive dentro das margens, se houvesse um prêmio de filha mais obediente, ela ganharia. Sua mãe engravidou dela aos 17 anos, mesma idade que ela tem atualmente, e seu pai, um francês desconhecido, fugiu assim de soube da gravidez, desde então Bea foi criada pela mãe e pelas avós e possui uma obsessão por tudo que tenha a mais remota ligação com a França. Além disso tudo sua melhor amiga a trocou por Ruby, a garota mais popular da escola, que do nada parece ter criado um certo interesse por Bea. No que isso tudo vai dar? Em uma estação de trem em plena Europa sem destino certo e as coisas começam a ficar animada!



Minha opinião: A história de Bia me lembra muito a metáfora de Cinderela, mas ao invés de uma fada madrinha, temos as circunstâncias, ao invés de um baile temos uma viagem, e ao invés de sapatinhos de cristal temos um corte de cabelo. Temos um príncipe encantado também, mas ele não é tão importante assim, e temos a parte depois de "felizes para sempre" e o foco principal é o autoconhecimento da personagem principal. Ao decorrer do livro, com todas as descobertas que faz, e todas as experiências que vive, ela acaba saindo da concha mostrando ao mundo o quão incrível ela pode ser.




P.S.. No livro alguns personagens dão a entender que não é "cool" comprar roupas na Primark, e só pra deixar claro eu já comprei rouba lá e não tem nada demais, é uma loja incrível! Com roupas baratas e lindas. Se eu pudesse (e morasse na Inglaterra) só compraria lá. 

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ligados pelo Amor





O enredo narra a história de três integrantes de uma mesma família, o pai, Willian, e seu dois filhos, Samantha e Rusty. Willian é um escritor renomado, e desde cedo incentivou seus filhos a escrever também, e de fato eles escrevem, e muito. O filme começa com pai e filho preparando o jantar de Ação de Graças e a espera da chegada de Sam, pois ela esta na faculdade. Ao som de “Home” de Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. 








Willian é divorciado da mãe deles, Erica. E apesar de ser um escritor muito conhecido no ramo, não escreveu nada de novo desde o divorcio, que aconteceu três anos antes, e passa seus dias espionando a ex mulher e sendo um parceiro de transa de sua vizinha casada.

Já Rusty é um fã incorrigível de Stephen King, e faz o tipo de adolescente que prefere ficar em casa em uma sexta a noite ao invés de se embebedar. A melhor parte é que ele tem uma paixãozinha, bem no estilo crush, por uma menina que estuda com ele e tem um namorado babaca, mas no desenrolar do filme ele consegue ficar com a garota, e mesmo que não saia tudo como ele esperava, no fim ajuda muito no desenvolvimento da escrita dele.

Agora Samantha, bem ela está na faculdade, seu primeiro livro está sendo publicado faz o tipo que não acredita no amor, porque presenciou uma das traições da mãe, que não fala a mais de um ano. Mas todas as suas regras bobas sobre o amor são postas a prova depois que ela conhece Lou que é o cara que todas queríamos.




O filme acaba ao som de “Home” e na Ação de Graças, dando a entender que a vida não passa de um gigantesco ciclo que sempre se repete.




Minha nova paixão é esse filme, por muitos motivos, mas o principal é o fato de que esse filme é “real”, não que seja baseado em fatos verídicos, mas porque eu posso ver claramente historias como essas se desenrolar-se em diversos lares. E pela trilha sonora brilhante. Enfim, espero que tenham gostado.